terça-feira, 28 de junho de 2011

Só pra dar um "oi"!

Ando sumida, mas dessa vez foi por causa do feriado... Fui relaxar no friozinho de Lumiar e lá nem televisão vi, imagina computador?! Nem pensar! Nem nextel pega e foi ótimo. Dormi bastante, curti o Vinicius e minha família, principalmente a fofa da minha sobrinha, que dormiu comigo uma noite... Que delícia! Dá até vontade ter filho.

Se tudo correr bem, hoje finalmente vou ao centro pra pegar orçamentos de convites. O clima está ótimo pra ir lá, sol sem calor! Aproveitarei pra bater perna no Saara e começar a ver fru-frus como forminhas e outros "acessórios" pro casamento! :)

Beijos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contando como foi minha primeira manhã de bem com o despertador...

Consegui levantar no primeiro toque, estendi a roupa que estava acabando de ser lavada na máquina e... banho! Consegui até fazer café! Mas sair de casa cedo não foi possível, pois o Vinicius levantou pra tomarmos café juntos e ficamos conversando, conversando e quando vi... 10:00! Mas tá bom, já deixei mais roupa na máquina programada pra acabar de lavar quando estiver chegando em casa e o cesto está esvaziando (se é que isso é possível!).

Agora voltando ao casamento... nenhuma decisão, esquecimento de alguns depósitos... E um certo desânimo ao pensar que falta taaaanto tempo! É, as vezes acho que o tempo está voando e que vai ser piscar os olhos e estaremos no réveillon... Mas tem horas que o tempo parece se arrastar, ainda mais quando vejo a contagem regressiva (principalmente em época de tpm); 6 meses, 2 semanas e 1 dia! Tô começando a pensar no chá de panela, ainda mais que a maioria das minhas dindas já foi convidada e esta tarefa é delas! Estou me surpreendendo comigo, pois nunca curti chá de panela e pro meu estou ficando empolgadíssima!! Já decidi a data; 04/12/2011 e o evento será para homens e mulheres e farei a lista em loja, pois fica mais fácil trocar os produtos, caso seja necessário.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cadê meu tempo???

Sempre reclamo da mesma coisa, mas a vida anda muito corrida mesmo! Não consigo tempo pra fazer coisas simples, como tirar 1 hora do meu dia, duas vezes por semana pra minha sessão de drenagem linfática que faz tão bem e me deixa mais enxuta!! Mas o pior é que tenho consciência que a culpa é toda MINHA... Como tenho a minha loja, teoricamente não tenho horário a cumprir e isso acaba contribuindo pro meu péssimo hábito de dormir muito tarde e, consequentemente, não conseguir acordar cedo. Poxa, tudo seria mais fácil se conseguisse estar de pé e saindo de casa lá pras 08:00... Ou seja, o dia não é curto, acontece que nada funciona até as 02:00 da manhã! Sendo assim, a partir de hoje determinei como meta passar a acordar cedo, preferencialmente as 07:00, tirando como dias livres somente sábado e domingo... Será que consigo? Contarei aqui meus resultados... Até porque, acordando cedo, até vai dar tempo de escrever no blog todos os dias! ;)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagem das minhas acompanhantes...

Lendo vários blogs, vejo que tem noivas que o mesmo profissional produz as acompanhantes e outras que contratam outros profissionais... Na reunião que tive com o Jônata, ele me falou que faz numa boa a produção da minha mãe e da minha irmã e na hora achei o máximo, pois seria menos uma preocupação e menos um contrato. Porém ultimamente tenho pensado bem e não sei se esta seria uma boa opção... Acho que no dia vou ficar bem nervosa e prefiro que mamys e irmã fiquem prontas beeeem cedinho, antes de mim, de preferência. E, se o meu maquiador for o mesmo delas, isso se tornará mais difícil de acontecer!

Meninas, qual a opinião de vocês? Ajudem esta noiva indecisa e me sugiram bons profissionais, please? Será que ainda consigo vaga nas agendas? Podia ter pensado nisso uns meses antes, né?! Ai ai... :/

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados...

Oi, meninas! Como foi o dia dos namorados? Comemorei meu último solteira com uma viagem a dois pra serra. Fomos pra Itaipava. Nunca tinha ido passar o final de semana e achei bem legal. Mas com a companhia que tive, qualquer lugar seria ótimo... Tão bom passar o findi com meu amor naquele friozinho... Voltamos só hoje de manhã! Ah, por coincidência encontramos um casal de amigos por lá e jantamos no sábado e almoçamos ontem juntos e aproveitando a oportunidade já fizemos o convite desses padrinhos que amo tanto: Bruna e Marcel! Foi somente o convite formal, pois eles já sabiam que seriam, pois ela é a melhor amiga desse mundo e ele o marido da melhor amiga desse mundo, que virou amigo também! Vão ficar tão lindos entrando na igreja... Pena que só vou ver no dvd! :/

Cumprindo o prometido, minhas considerações sobre a Vera Convites, que visitei na quinta-feira. Ótimo atendimento, zilhões de modelos e opções de convites, papéis, fontes, acabamentos, formatos. Mas a boa notícia é que defini o modelo, a fonte e as cores que eu quero. Desculpe quem fala que não se preocupa com a escolha dos convites porque todo mundo joga fora (eu pensava assim no início dos preparativos), mas o convite dá o tom da festa. Ou seja, se sua festa será formal, o convite deve seguir essa linha; já se vai ser um evento mais despojado, pode abusar da criatividade! Não sou criativa nos convites, embora ache vários muito bonitos, meu estilo é mais clean e por isso p modelo que eu escolhi não tem grandes detalhes. Como a Vera foi a primeira fornecedora de convites que visitei, não sei nem se o preço é bom ou ruim, então apesar de ter gostado do modelo e do atendimento, quanto ao orçamento ainda não posso comentar...

Carolina, obrigada pela indicação do Convites Vilsom! Quando for ao centro, vou aproveitar pra ir lá e já "mato" uns 3 forncedores num dia só. ;)

Beijos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Outro contrato!

Tem lembranças e detalhes pra todos os gostos... Este é um exemplo de algo que não faria, apesar de ser bonitinho! :)
Foto sem créditos. :(
Oi, pessoal! Mais um contrato... Dessa vez foi das lembranças! Uhuuu! Queria muito compartilhar com vocês qual será, mas vou ter que esperar um pouquinho, pois tem meninas que vão ao meu casamento e são minhas leitoras (e não comentam), então prefiro preservar o suspense pelo menos até bem pertinho do grande dia. Não é nada inovador, pelo contrário, muitas noivinhas estão usando ultimamente, mas eu adorei e acho que meus convidados também vão curtir bastante.

Esses dias até que foram produtivos, pois fechei o espumante, a lembrança e decidi os bem casados, embora ainda não tenha fechado, pois a fornecedora só irá abrir a agenda de 2012 em setembro... Sei que estou bem adiantada neste quesito, já está mais que decidido. Por isso mesmo dei uma relaxada quanto aos doces, o que está sendo bom, pois estou esfriando a cabeça e sendo mais racional nas possíveis escolhas. Até porque, como fechei novos contratos, tive que atualizar minha planilha de custos e pagamentos e isto foi útil pra eu ver que está na hora de pisar no freio! hehehe... Se bem que o orçamento está dentro do esperado e praticamente tudo está lançado na planilha, exceto doces, bem casados, bebidas como vodka e whisky, convites... Bem, por enquanto é só isso que falta, pelo menos que eu me lembre neste momento.

Falando em convites, amanhã será minha primeira visita a um fornecedor deste item. Começarei por este porque foi indicação de uma amiga e porque é bem perto daqui de casa, o que facilita bem a minha vida, né?! Marquei as 14:00... Dá pra trabalhar normalmente e depois do almoço vou lá com mamys para iniciar a escolha. Esta fornecedora não é famosa, mas recebi ótimas indicações; o nome dela é Vera e trabalha com isso a um bom tempo. Enfim, como sou curiosa e adoro um papo, amanhã descobrirei mais detalhes e conto por aqui! Além dela pretendo visitar o escritório da By Elson, Lucena e Kasa dos Convites. Sou bem tradicional quando se fala de convites e por isso nem quis usar a identidade visual neles. Deixei para o convite do chá, menus, identificação das mesas, tags e save the date. Assim que receber a arte final posto aqui pra vocês verem!

Então é isso e amanhã conto como foi... Beijos! :)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um casório na família!

Oiê! Venho hoje muito feliz contar uma novidade... Teremos mais um casamento na família e vai ser antes do meu! hehehe... É, meu irmão e minha cunhada querida finalmente decidiram casar. Eles já tem uma filha, minha afilhada Luiza e depois de alguns meses separados, voltaram e agora vão marcar o casamento! Claro que me ofereci pra ajudá-los, pois ela tem pouco tempo e minha experiência ajuda bastante. Provavelmente será em novembro deste ano... Ou seja, temos 5 meses pra organizar TUDO! Ufa, não vai ser mole, mas com certeza vai dar tudo certo. :-)

Aproveitando que estamos pesquisando disponibilidade de datas e orçamento, fui na minha casa de festas hoje e tirei algumas dúvidas para o meu casamento. Fiquei muito animada, pois vai dar pra fazer a surpresa que eu tanto quero, já sei que irei definir os detalhes da décor em outubro ou novembro e fiquei batendo altos papos com a Tânia, dona da casa, que é um amor de pessoa. Gosto tanto do trabalho dela que gostaria muito que o casamento do meu irmão fosse lá também. Juro que não me incomoda nem um pouco, mesmo o casamento deles sendo antes do meu. Mas acho que minha cunhada não vai querer, por preocupação comigo... enfim...

Ah, já recebi o layout inicial da minha identidade visual... Está ficando liiiindo! Minha fase crítica foi superada e agora estou mais otimista. Já estou com algumas idéias de convites, mas a lista de convidados continua do mesmo jeito...

Por hoje é só. Beijos!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Momento indecisão...

Realmente esse negócio de ser noiva revela coisas sobre nós que a gente nem sabe que existem... Hoje estou com uma indecisão que não me pertence! Não sei se é porque ontem fiquei muito revoltada com uma coisa que soube e que não vale a pena contar aqui, ou porque agora está caindo a ficha que já falta pouco tempo pro casamento, sei lá... o fato é que já não sei mais quais serão as cores da décor da festa, não tenho a mínima idéia do que usar no cabelo e não me lembro como é o meu vestido... Isso sem falar que não finalizei minha lista de convidados, tenho que providenciar os sobrenomes, endereços e telefones e a do Vinicius continua pela metade. Tenho motivo pra estar nervosa??? Bem, pelo menos tenho certeza quanto ao noivo, pois esse não vai mudar de jeito nenhum, e que quero casar! hahaha...

Sim!! Tenho todos os motivos, pois além de indecisa, estou atrasada. Já que não sou a favor de deixar tudo para segunda-feira, vou começar a agir minha vida agora mesmo, ligando pra igreja pra informar o celebrante, o decorador e pra saber se tem alguma outra noiva no meu dia... Desculpem pelas lamentações deste post, ok?! Daqui a pouco volto mais otimista!

Aproveito para agradecer pelas dicas de lua de mel de vocês, tá?! Estão sendo bem úteis nas nossas pesquisas e já solicitamos algumas cotações de diversos destinos. Quando tiver as respostas, conto por aqui nossa decisão...

Beijos! ;)


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arrumando a casa!

Oi meninas! Nem tenho aparecido por aqui porque os preparativos do casamento estão bem atrasados... Pra falar a verdade, o último item que defini foram os espumantes. Já deveria estar pesquisando os convites, mas pra isso preciso ir aos locais para decidir o modelo dos convites e tá bem difícil fazer isto nos últimos dias.

Tenho me dedicado a organizar minha casa. Não que ela esteja desorganizada, mas estava no clima de mudança, pois meus planos eram de mudarmos de apartamento uns 3 meses depois do casamento. Porém parei pra ler o contrato de locação do apartamento que vamos morar e notei que o prazo é de 30 meses... Sendo assim, acabará somente em janeiro de 2013, quando faremos 1 ano de casados! De cara fiquei bem decepcionada, mas depois me conformei e comecei a fazer o possível para mudar o que não gosto neste apartamento que estamos morando, afinal, ficaremos nele mais 1 ano e meio, no mínimo.

Essa semana fiz várias aquisições para casa... Tapete novo pra sala, cortina pra sala (que até hoje está sem desde que me mudei), passadeira pro corredor, papéis de parede para o quarto e para a sala... Uma linda orquídea que não tenho idéia como cuidar... Enfim... Mas poucas coisas já foram entregues, até tudo chegar deve demorar uns 15 dias úteis e aos poucos minha casa vai ficando mais bonita! Quando der tempo, vou postar fotos aqui. :)



A minha é igual a essa... Será que consigo mantê-la viva?

Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...