quinta-feira, 28 de julho de 2011

Manobrista... ter ou não ter??

Oiê!! Gente, hoje consegui acordar cedo e chegar relativamente cedo ao trabalho... Acordar cedo nem é difícil, o problema é conseguir sair de casa; sou a pessoa mais enrolada do mundo nesta hora! Impressionante como faz diferença, estou até mais disposta. :)

Essa semana solicitei orçamentos de manobristas para a festa... Sei que não é essencial, mas eu gostaria muito de dar esse conforto pros meus convidados. Só encontrei três fornecedores, é isso mesmo?! Achei que existissem mais opções... :/ Os que encontrei foram: Sunset Services, JR & Durand e Nova Geração Eventos. Bom, já recebi orçamento de dois e confesso que foi mais caro do que eu esperava!! O orçamento do casamento está alto, ainda mais que ainda falta incluir doces, chocolates, bem-casados, sapato... Enfim... Acho que esse luxinho não vai rolar no casório... Vai ficar pra alguma festa de bodas que certamente faremos no futuro! hehehe...

Semana que vem vou pra NYC com mamys e sister... Costumamos ir lá pra novembro, mas esse ano nem iríamos, por causa dos gastos com o casamento e porque em novembro estarei uma pessoa insuportável e elas não me aguentariam! Porém minha irmã insistiu tanto que conseguiu nos convencer... Como pode uma criança de 13 anos conseguir me persuadir? A questão é; como eu não havia me programado pra ir este ano, saí comprando tudo pra casa por aqui e agora não consigo me lembrar de nada interessante que possa trazer de lá. Sendo assim, vou aproveitar esses diazinhos pra curtir muito as mulheres da minha vida e ficar morrendo de saudade do Vinicius! Meninas do RJ, se quiserem algo que não faça muito volume, posso trazer, ok?! Mandem pro meu e-mail.

Beijos e até mais!! :)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O tempo não para!

Olá, meninas! Programei tanto minha ida ao workshop de domingo e no final das contas nã deu pra ir... Mas fazer o que, né?! Na verdade, eu até poderia ter ido, mas a semana passada foi bem agitada, tive uns problemas sérios de família que me deixaram muito pra baixo. Nada de doença, problemas que tem solução, mas que nos aborrecem e desestabilizam! Consigo lidar tranquilamente com percalços da vida, mas quando envolve minha família e principalmente meus pais, a coisa fica feia. Mesmo não morando mais com eles, a preocupação é muito grande. Bem, com esses acontecimentos, no final de semana estava esgotada e desanimada, com vontade de dormir, dormir e dormir. E, como o Vinicius passa o sábado todo no curso, quis passar o domingo todo com ele, recebendo bastante carinho e atenção... ele me faz muito bem... E foi ótimo, porque segunda acordei mais disposta e com uma visão diferente das coisas! Não é a toa que vou me casar com ele! :)

Ontem agendei uma degustações de doces e a medida que elas aconteçam, posto aqui uma por uma, com as devidas fotos. A primeira será amanhã, na RR Delícias. Este fornecededor é interessante, pois já ouvi falar bem e mal, ou seja, só indo conferir para ter minha opinião, né?! E o noivo já intimado a me acompanhar!

A inscrição no Workshop Doce Casamento foi legal porque comecei a receber e-mails de fornecedores que nunca ouvi falar e, vendo as fotos dos blogs e sites, pelo menos bonito o trabalho é! Pedi uma degustação e talvez seja entregue na minha casa no domingo... Hum... tomara! Os preços também são bem competitivos. Só provando pra saber e prometo que vou contar tudo aqui, ok?!

Gente, tô muito tensa... faltam 5 meses e 1 semana!

sábado, 23 de julho de 2011

E a busca dos doces recomeça...

Oi, meninas! Faz algum tempo que andei degustando doces por aí, com minha amiga Paulinha, que vai casar em novembro. Foi ótimo porque tive companhia, mas como ainda faltava muuuito tempo, fiquei um pouco desanimada... Cheguei a fazer uma desgustação com o Vinicius, mas sei lá... Na época não estava inspirada! Resultado... Não resolvi nada!

Agora, que faltam 5 meses e umas semanas acho que é um bom momento pra pensar nisso, ainda mais que todo o resto está definido e estou em dia com meu cronograma. Bem, irei começar por amanhã, domingo, num evento que será no Monte Líbano! Vamos???

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arte dos convites e... selinho!

Oi, pessoal...

Ontem recebi a arte do meu convite e ficou simplesmente LINDO! Ai, tão lindo ver nossos nomes, dos nossos pais, local, data, horário... tudo do grande dia! Mostrei pro noivo e foi aprovadíssimo. Porém ainda não iremos aprovar, pois junto com a aprovação tenho que enviar a lista de convidados completa, já com os nomes para caligrafia. E ainda tenho que conferir a quantidade de convites, né (Após a aprovação, só fazem mais convites se eu fizer um novo pedido, com mínimo de 50 unidades)...  Que só posso fazer quando meu amado noivo concluir a lista dele... :)


__________________________________________________________________________

Obaaaa! Ganhei selinho da Carolina, do O Elmo ME ama! e da Paula, do O grande dia de nossas vidas! Muito obrigada, meninas...



As regras são:
1. Indicar dez blogs;
2. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados.



Vamos aos blogs indicados:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lista de convidados... nem acredito!

Olá, meninas! Alguns dias sumida, né... Nos últimos dias adiantei bastante minha lista de convidados. Incluí algumas pessoas que havia esquecido, cortei outras, enfim... Achei que nunca ia conseguir organizar a bendita, mas não é que tem sido mais fácil do que eu esperava? O único problema é que só a MINHA lista está encaminhada, já a do noivo, tá ruim de desenpacar! hehehe... Ele não sabe o sobrenome de ninguém, telefone e e-mail então... sonho meu! Dos amigos até é mais fácil conseguir, mas e a família dele? Pedi pra minha sogra fazer este grande favor de elaborar uma lista, se possível com sobrenomes, telefone e e-mail, mas já tem uns 2 meses e ela ainda não me entregou. Bom, pelo menos sempre que nos encontramos ela diz que não se esqueceu da lista. :)

Estava tranquila com isso até agora, só que na semana passada fechei o rsvp e com isso comecei a preencher a lista deles e vi que esta me ajuda muito inclusive em relação a quantidade de convites, e, como ainda não aprovei a arte, posso alterar a quantidade, né. Ou seja, o tempo começa a urgir! Mas tudo vai dar certo!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

1ª Prova do vestidón!!

Oi, queridas!! Ontem foi a primeira prova do meu vestido... Sinceramente foi emocionante, pois eu não lembrava mais como ele era e quando escolhi ainda estava no início dos preparativos e faltava beeeem mais tempo... Ainda não me sentia noiva. Mas agora foi um sentimento muito diferente; quando o vi no cabide bateu um alívio, pois continuei gostando dele e quando vesti então.... Lindo demais meu vestidón! Serão necessários uns ajustes, bem pouca coisa e a próxima prova será em setembro e terei que levar o sapato...

Hum... Para alguém viciada em sapatos como eu, o do meu casamento não pode ser um simples qualquer, tem que ser O SAPATO! Bem, meninas... então é isso... Agora começarei a busca pelo sapato perfeito e pra não correr o risco de esquecer novamente como é o vestido, minha sister tirou fotos da prova e da cara de tonta desta noiva que vos escreve ao se ver de noiva! :)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os convites!

Fonte: http://www.carolinasouzalima.com/
Gente, que frio é esse que está fazendo do Rio??? Estou aqui para cumprir o prometido... contar como foi minha tarde de quarta-feira, 29 de junho, na busca do convite dos meus sonhos e com um preço razoável!

Começamos pela By Elson Convites, por mera questão de localização; fui bem atendida pelo Sr. Jonas, o bom é que ele é prático e objetivo, nada de enrolações. Me mostrou os catálogos e eu, chata como sempre, comecei com as minhas perguntas... tem desse modelo, mas com o envelope assim? E o papel, posso mudar? E as fontes, tenho quantas opções? Não quero isso, nem aquilo... Aff... como os vendedores me aguentam? hehehe... Mesmo com tudo isso a escolha foi rápida e saí de lá com o orçamento.

Depois fomos caminhando pela Gonçalves Dias e caminhando... e nada do número do prédio da Convites Vilsom chegar... Claro, não ia chegar nunca, estava com o número 97 anotado, sendo que a rua nem tem esses números todos e o correto é o 89! Nada que uma ligação não resolva... :) Bom, chegamos e ao entrar fui impacatada com tantos convites expostos em uma estante, todos como porta-retratos. Pedi pra ver o catálogo e a atendente falou que os convites eram aqueles que estavam ali expostos, podendo variar o papel... Ok, mas aqueles convites todos ali na estante me causaram uma tremenda sensação de incômodo, uma poluição visual, ainda mais que logo ao lado dos convites de casamentos tinha de 15 anos, coloridíssimos, álbuns de casamento... muita informação pro meu gosto! Já bem de má vontade escolhi um modelo e um tipo de papel e depois de alguns minutos de confusão ao telefone a atendente me passou o orçamento bem acima de todos os que eu havia visto... Bom, nem preciso falar mais nada, né?!

A próxima visita foi a Eurostile Impressos Sociais, que fica lááááá´no final da Buenos Aires... No final mesmo! Como eu e mamys andamos... Ainda bem que ela foi comigo e fomos fofocando por todo o caminho. As instalações não são das mais agradáveis, uma loja estranha e escura, mas os convites... Tudo que eu estava procurando; tradicionais, papéis lindos, com algumas variações de forros, contraplacados (são mais durinhos, pois tem uma camada a mais de papel). Fui muito bem atendida pela Paula e depois das perguntas de costume, e de ver todos os convites de catálogo, nos moldes do que eu quero, óbvio, escolhi o modelo, a fonte, o forro, o papel, as cores e recebi o orçamento. Confesso que ao ver a Paula anotando o orçamento fiquei um pouco assustada... E minha empolgação caiu por terra... Nem foi muito caro se comparado a tudo que gastamos com o casamento, mas comparando com outros orçamentos de convites, achei que não vale a pena gastar tanto.

Voltando pro escritório do meu pai, porque depois de tudo isso já eram quase 18:00, conversamos e achamos melhor aproveitar que já estávamos no centro e gostamos de todo o conjunto da By Elson, além do que uma afilhada de casamento fez os convites dela lá e não teve absolutamente nenhum problema; pelo contrário, os convites ficaram lindos, de ótima qualidade e entregues dentro do prazo. Sendo assim, fomos lá pra fechar mais um contrato! Depois de ver os outros fornecedores fiz umas pequenas alterações no convite inicial que escolhi, mas não alteraram o orçamento. Expliquei direitinho pro Jonas e ele entendeu e disse que seria possível fazer; então aproveitei para alterar o tipo da impressão, que será em silk, nada nada de brilho! E encomendei logo os cartões de agradecimento, com meu endereço e nome de casada. Gente, como foi estranho escrever meu nome diferente pela primeira vez... E olha que nem é oficial, hein... Mas foi uma sensação diferente preencher todos os dados que irão constar no convite como local, horário, enfim... Bom, meninas... Minha escolha foi esta; a By Elson Convites e agora estou aguardando receber a prova, já que meu convite é inédito como praticamente tudo do meu casamento! :)

Beijosssss.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

6 meses... coração acelerando!!

Como assim estava prestes a fechar o blog e de repente olho pro contador e me deparo com a seguinte mensagem: 6 months until our Wedding day!

Ai, dá uma alegria e um desespero ao mesmo tempo... E sem prestar atenção na data eu e o noivo marcamos um jantarzinho pra hj... :)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atualizando II...

Poxa, na primeira semana depois de decidir acordar cedo, fui um fiasco... Acordei tarde todos os dias... Bom, paciência... a semana acabou e uma nova recomeça, portanto, nem tudo está perdido e a segunda-feira nem foi tão ruim assim! :)

Agora tenho uma BOA notícia; mais um contratinho... Os convites! Quando estiver com mais tempo volto e conto como foi a escolha.

Beijosss! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...