quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Este blog não está abandonado!

Oi, meninas! Passei aqui rapidinho só pra falar o que consta no título, tá?! Já andava sem tempo e na semana passada foi aniversário do Vinícius, com direito a comemoração no domingo... Ou seja, não parei a semana inteira cuidando de tudo e, nesta segunda-feira iniciei a obra de mais uma loja, que é um pouquinho diferente da minha área de atuação, mas que tenho certeza de que será um sucesso! A inauguração está programada para outubro e aí sim vou ter trabalho em dobro... Mas está ótimo; o importante é que os negócios estão crescendo!

Mas tenho notícias; lista de convidados praticamente fechada - dependendo do noivo me fornecer alguns vários telefones e e-mails - e a escolha das cores das madrinhas começou ontem e já está bem avançada! Esse time de madrinhas está bem eficiente e estou adorando! Tomara que me ajudem assim no chá de panela/ bar. :)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVA Filmagem resolvida! Uhuuuu!!

Oi, pessoal! Como andam as coisas??? Como podem ver no título, tenho news...

Contei no último post sobre meu conflito com a escolha da filmagem e, como queria, resolvi a questão hoje; fui a reunião com a Gisele, da Santa Felicidade Filmes. Conversamos, ela explicou como é o trabalho de videojornalismo e depois de ver um vídeo lindo de viver - e de ter visto todos os clipes do site anteriormente -, decidimos fechar com esta empresa. O filme é totalmente diferente dos tradicionais, não é apenas o registro do casamento, mas sim o registro dos principais momentos, editados com muito cuidado e delicadeza, o que resulta num trabalho belíssimo. Um ponto que achei bem interessante foi que a Gisele irá nos dar como brinde todo o material bruto... Eu sei que vai ser coisa demais pra ver, mas acho muito importante para os noivos - ou para a noiva, né! - O material pode ser gravado num hd externo fornecido por nós ou num dvd, porém na segunda opção, teremos perda da qualidade. Fiquei bem animada em poder ver tudinho tudinho do grande dia... desde o making off do noivo - sim, o Vinícius foi a reunião e já topou fazer o making off -, os convidados chegando na igreja, o Vinícius me esperando, nossos padrinhos queridos entrando... Ui... que friiiio na barriga que dá só de pensar!

E as novidades não param por aqui... A noiva aqui já tem sapato! Uhuuuu... No próximo post conto tudo.

Beijos!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

E a filmagem, hein?!

Oi, meninas! Acabei de observar que não fiz nenhum post sobre o vídeo do casório... Sabem porque percebi isso?? Poque nos últimos meses isto tem me perturbado bastante... Que fique claro que nada tenho a reclamar da empresa que contrratei, entretanto, tenho visto tantos vídeos de casamento que são verdadeiras obras de arte que confesso ter me arrependido pela economia neste item, que no início dos preparativos contratei só pra constar, pois não gostava de vídeos! Lendo os depoimentos de minhas amigas blogueiras que me dei conta que a única fonte que terei de ver a íntegra da cerimônia será o vídeo, pois sou a última a entrar... dãããã... É, não pensei nisso antes e agora, a pouco mais de 4 meses do big day estou em crise com minha contratação.

Tentando resolver este conflito interno, fui conversar com minha mãe, que é uma pessoa centrada e prática e, contrariando o esperado ela lançou prontamente que eu deveria contratar a equipe que apreciasse o trabalho e tivesse confiança, pois este seria o único registro físico do dia que passei um ano planejando - junto das fotos, claro! - Fiquei surpresa com a resposta e ao mesmo tempo feliz, pois agora me sinto apoiada pra começar minha busca pelo vídeo dos meus sonhos! Bom, a conversa foi sábado e hoje posso contar pra vocês que consegui vaga nas agendas dos profissionais que fico babando vendo os filmes! Não, não são baratos, mas vou seguir o conselho de mamys, fechar os olhos e assinar o contrato! hehehe... Posso economizar em outras coisas, mas no filme definitivamente não dá... Essa semana será de reuniões e análise de muitos vídeos, pois tá difícil escolher entre tanto trabalho lindo de viver. Quarta tenho uma reunião e só falta um fornecedor - que também amei os filmes - me mandar orçamento e resposta sem tem minha data disponível. ESpero até o fim da semana preencher meu checklist com a nova escolha!

Beijos.

domingo, 21 de agosto de 2011

Padrinhos e...manobristas!

Oi, queridas! Ontem finalmente fechamos a lista dos padrinhos e definitivamente a novela acabou! :)
Sei que estamos bem atrasados, massss... antes tarde do que nunca, né?! A lista enorme de 20 casais de padrinhos resultou no que a noiva aqui sempre quis... 12 casais no total, com pessoas que temos certeza que gostam da gente e querem nossa felicidade! Estou muito feliz por termos conseguido chegar a um consenso e termos escolhido as pessoas certas. Quase todos já foram convidados, estão pendentes apenas 2 casais, mas tenho certeza que vão ficar tão felizes quanto os outros que já foram convidados...

Esse semana resolvi a questão do valet e depois de muito pensar, decidi pelo sim! Já estamos gastando tanto, que no final das contas essa despesa nem fará tanta diferença... Depois de pegar as cotações, escolhi o JR & Durand! Tive boas indicações, o orçamento foi o melhor e as respostas foram bem rápidas. Bem, mais um item definido. Ainda bem, porque o tempo está voando e tá cada vez mais perto. Dá um friiiiio na barriga quando vejo a contagem regressiva... Minha vida anda tão corrida que nem consegui ler a última edição da Noivas Rio de Janeiro, que já está aqui em casa a um mês; em condições normais, isso nunca aconteceria! hehehe...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Doces... As degustações continuam!


Oi! Cumprindo o prometido, estou aqui para começar os comentários das degustações de doces... Vamos começar com o Atelier Chef Livia Felix. Cheguei até a Livia provavelmente com a inscrição no Workshop Doce Casamento (que apesar de nem ter ido foi bem produtivo), pois recebi dela um e-mail de divulgação falando do trabalho dela e uma lista com os doces... Entrei no blog e me interessei bastante, pois pelo menos bonitos os doces eram! Pra não cair no esquecimento, liguei pra agendar uma degustação e ela falou que no domingo seguinte poderia me entregar a caixinha... Já gostei muito, pois assim o Vinícius pode ver e provar todos os doces, sem contar que não preciso me preocupar em sair do trabalho, né. :)

O domingo marcado chegou, eu estava na casa da minha sogra, esqueci completamente que havia marcado com a Livia na minha casa e só me toquei quando vi umas ligações não atendidas no meu celular! Liguei pra minha mãe, meu anjo da guarda, e pedi pra ela entrar em contato com o número e pedir pra entregarem a caixa lá na casa dela, que fica na rua ao lado da minha. Ufa! Ela conseguiu resolver tudo e recebeu a caixinha dos doces... Assim que saí da casa da sogra fui direto pegar as delícias e a minha surpresa foi que ao vivo os doces são ainda mais bonitos que nas fotos... Daqueles que dá vontade de comer todos! Além da caixa, a Livia também entregou um bem-casado... nem gostei, né?! hehehe... Desta vez lembrei das fotos antes de "acabar" com tudo. Gente, não vou escrever de cada um, pois como podem ver, foram vários e sinceramente gostei, ou melhor amei TODOS os doces. Definitivamente este é um fato inédito, não achei nenhum defeitinho sequer e pra evitar que os doces fossem só do meu gosto, sobrou degustação pra minha irmã, minha mãe e uns pro Vinícius (o enjoadinho só prova os doces com chocolate) e a aprovação foi unânime! Sendo assim, fica aqui a indicação do Atelier Chef Livia Felix... e foi bem difícil escolher os doces, viu?! Dá vontade encomendar todos! 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voltei!

Oi, meninas! Quanto tempo... e uma saudade do meu cantinho... Como contei no post anterior, viajei e sabem como é né... Correria antes de viajar e na volta, muito cansaço e trabalho acumulado pra pôr em dia!

A viagem foi ótima, andamos muito por NY, muitas compras, passeios, risadas e uma saudade enorme do Vinícius! Perfeito pra relaxar, porque descansar não dá... Mesmo comendo aquela comida mega gordurosa americana consegui emagrecer de tanto andar, andar e andar naquela terra. Achei a cestinha para as pétalas e a almofada para as alianças: lindinhas. As bolhas de sabão nem comprei, porque uma amiga noivinha tem muitas e vai dividir comigo; ou seja, menos um peso na bagagem! :)

Ah, na volta já trouxe do Duty Free uma caixa de whisky com 12 garrafas. Ou seja, esses dias de moleza acabaram sendo bem produtivos para o casório.

Bem, estou devendo fotos e comentários das degustações de doces que fiz desde quando retomei a busca pelos doces: RR Delícias, Lívia Felix e Cordel dos Sabores. Durante a semana que vem vou escrevendo, tá?! Passei pra dar um oi, e falar que isto aqui não está abandonado... rs...

Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...