sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que venha outubro!

Oba! Mais uma semana acabando e posso dizer que esta foi produtiva... Depois do momento de stress coloquei a mão na massa e muitas coisitas já estão encaminhadas! :)

As sandálias das convidadas já estão em negociação e o fornecedor já está escolhido - quando assinar o contrato posto sobre isto -, encomendei forminhas lindas a um preço que nunca vi aqui no RJ e agora é só esperar a greve dos correios acabar para recebê-las e ver pessoalmente se são tão bonitas quanto nas fotos do site... Ah, liguei tanto pra igreja que eu fui batizada quanto pra do Vinícius e as certidões são mais fáceis do que eu pensava; só preciso ter os dados de cada um, incluindo data do batismo e pedir por telefone mesmo. E quando estiver pronta, só ir buscar! Encontrei uma paróquia aqui na Ilha que vai ter curso de noivos no último final de semana de outubro! Maravilha! Tudo poderia ser simples assim, né?! 

Finalmente estou praticamente boa e a uruca que havia se instalado por aqui foi embora! Amanhã vou buscar o terno do noivo, que está lá abandonado na loja me aguardando desde o dia 20/09 e o mês de outubro está aí, né?! Fico tão animada... Adoro esse mês porque a primavera já chegou, as temperaturas estão subindo e eu fico mais velha! hehehe.... E já começa o clima de final de ano que eu simplesmente AMO. Oh que beleza! E para embelezar este post...



Bom final de semana a todos e de repente apareço amanhã, se tiver news!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atrasada, eu?! Simmmm!


Olá, meninas! Como vão? Eu estou em estado de desespero porque não estou 100% de saúde ainda e com isso estou a praticamente 2 semanas sem pisar na academia - o que me dá um mau-humor giga - e porque analisando friamente os itens do casamento, percebi que sim, estou atrasada!

Faltam praticamente 3 meses e ainda não decidi a novela da iluminação da pista de dança - conflito interno que ainda não compartilhei aqui com vocês -, as sandálias das convidadas, kit banheiro, os bem casados, que apesar de ter escolhido a meses ainda não fiz a encomenda propriamente dita, o dj - em crise pensando se vale a pena relaxar e deixar o da casa de festas ou procurar outro pra ontem -, mais detalhezinhos como lembranças de padrinhos, forminhas de doces e chá de panela.... Cacilda! Estou ferrada e com isso é claro que o projeto inicial de fazer festa de aniversário esse ano caiu por terra... Falta menos de 1 mês para me tornar uma noiva de 27 anos! :)

Mesmo nervosa com tantas coisas pra resolver e com a certeza do meu atraso, sei que vai dar tudo certo, pois tenho isso de bom... Quando vejo que não dá mais pra enrolar passo a mão no telefone, sento em frente ao computador e mãos a obra! Vou iniciar estas providências ainda hoje, principalmente com o que obrigatoriamente necessita de tempo para produção... as sandálias das convidadas.... Graças a Deus minha amiga/madrinha Paulinha, que vai casar em novembro achou um fornecedor aqui do Rio, com um preço legal e produto de qualidade. Quanto às forminhas, enquanto enrolo até o fim para não ir a Saara gastar a sola da minha sapatilha, vou seguir a indicação da Carolina e ver no Armarinho Santa Cecília - a greve dos correios não deve durar mais que 1 mês, né?!

domingo, 25 de setembro de 2011

A primeira lista de presentes a gente nunca esquece...

Oi, gente! E o findi, tudo bem? O meu foi bem legal... Como contei antes, dia 23, sexta-feira, foi aniversário de mamys e toda a família buscapé viajou para o Club Med Rio das Pedras para comemorar. Foi ótimo, pois ficamos reunidos, minha mãe ficou feliz da vida e mesmo com um friozinho chaato e chuva insistente valeu a pena! Cheguei em casa cedo e aproveitei para começar a fuxicar lojas para fazer nossa lista de presentes de casamento... A primeira loja escolhida foi o Ponto Frio, pois lá tem todos os eletrodomésticos que queremos e a facilidade da loja online e física; ou seja, atende aos convidados que curtem comprar pela internet e aos que preferem efetuar suas compras nas lojas físicas e todo mundo fica feliz!

Ser noiva é maravilhoso, mas a ansiedade está acabando com minha imunidade... O que tem me deixado levemente preocupada. Como relatei aqui, no domingo passado me apareceu uma gripe, que durou até quarta e quando estava toda toda achando que já estaria novinha em folha no final de semana, comecei a ter sintomas de sinusite - apesar de ser super alérgica, nunca havia tido isso antes. Então com os dias a dor de cabeça foi aumentando, o ouvido entupindo e a tosse começou e eu viajei assim, neste estado. Hoje acho que estou melhorando, mas ficar surda definitivamente não é legal... Vou começar a procurar um jeito de relaxar, pois daqui pra frente não dá pra ficar doente toda hora, pois isso atrasa tudo e me deixa maaais nervosa ainda.

Bem queridas, como a noiva que vos escreve é super afobada e, já que entrei no site do Ponto Frio, li o regulamento e estava sem fazer nada, aproveitei enquanto o Vinícius via Tropa de Elite 2 e fiz logo nossa lista de presentes. Escolhilhemos muitas coisas legais pra nossa casa que continuará a mesma, mas os eletrodomésticos, eletroportáteis e acessórios serão novinhos, para marcar a nova fase de nossas vidas. Adorei ficar escolhendo os itens... está sendo muito diferente de quando fiz meu enxoval para morar sozinha; agora tudo envolve nós dois, o casamento, é tudo mais poético e romântico... rs....

Por hoje é isso.... Beijos! ;)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Blog de cara nova!

Olá, meninas! Hoje estou bem melhor... Já deu pra trabalhar e voltar a pensar no casamento!

Ah, viram a nova carinha do blog? Meus dias de molho serviram para tomar coragem e mudar isso aqui, pois até agora ainda não havia encontrado O LAYOUT! rs... Mas agora encontrei e estou bem feliz e satisfeita. E vocês, gostaram?

Também utilizei esses dias para finalmente concluir a lista de convidados e a lista dos nomes para a caligrafia e conto em primeira mão que acabei de enviar o e-mail para a gráfica aprovando o convite - depois de algumas alterações, pois meu noivo abençoado não sabia nem se o sobrenome da mãe dele era com S ou Z e me passou a informação errada - e junto a listagem dos nomes para a caligrafia... Falta muito? Até estou um pouco adiantada, mas como meu casamento é na prática em dezembro ainda - tenho que entregar todos os convites antes da segunda quinzena de dezembro - e convite é um item que não pode atrasar, preferi me antecipar mesmo, afinal, vai que...?!

Numa boa, dá um alívio tremendo enviar a lista da caligrafia e aprovar o convite... Tirei muitos quilos das costas esta tarde! Só espero que não surjam convidados extras mais a frente, afinal, foi muito stress concluir esta lista e final de ano por si só no meu trabalho já é frenéticoooo... Tanto que vou marcar o ensaio fotográfico para outubro e só não fiz ainda por causa deste bendito aparelho que ainda está nos meus dentes - os dias dele estão contados.



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais uma semana começa...

E eu cheia de coisas pra resolver, arrumo uma gripe "daquelas"!



Oi, meninas! Caramba, ultimamente várias pessoas do meu convívio têm me falando que acharam meu blog...    Legal!! Assim meus convidados participarão desses últimos meses de preparativos do casório e terão noção que tudo foi planejado e escolhido com muito carinho...

Provavelmente este post ficará meio sem ordem lógica, pois tô cheia de remédio pra gripe na mente, o que prejudica seriamente meu raciocínio, ok?! Mas vamos combinar que pra diminuir os sintomas da gripe, vale a pena! :)

Poxa, marquei para amanhã a assinatura do contrato com a Elvira Bona e de buscar o terno do Vinicius na Via Veneto, mas não vai rolar dirigir até o outro lado da cidade e meu amado noivo já disse que não vai, pois não aguenta pegar engarrafamento - vício de quem se locomove de moto - e que estas saídas durante o dia prejudicam seus estudos... Ou seja, vou ter que desmarcar... droga! E só pra semana que vem, porque quinta tenho dentista - sim, vou tirar o aparelho depois de uns 4 anos de tratamento - e sexta vou viajar cedo, porque minha mãe vai comemorar o aniversário dela em Rio das Pedras, ali pertinho de Angra, no Club Med. Cacilda, uma gripe causando tanto transtorno... Isso porque não contabilizei pelo menos o dia de hoje no trabalho - que nem dei as caras - e no mínimo 2 dias longe da academia! Porém buscando o lado bom; vou conseguir terminar a lista de convidados e ler todos os blogs que adoro. hehehe...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O noivo já tem roupa!


Oi meninas! Essa semana minha agenda está super lotadaaaa...

Ontem eu e Vinícius fomos almoçar em Ipanema e na volta, como a tarde de trabalho já estava praticamente perdida, sugeri irmos ao Shopping Leblon pra comprarmos logo a roupa dele do casório, pois isso já estava me deixando um pouco angustiada - eu sei que ainda temos bastante tempo, mas vai falar isso pra esta consciência de noiva. Ele concordou, pois provavelmente em outubro vai acabar a moleza de trabalhar somente 3 vezes por semana e vai ficar mais complicado carregá-lo para esta tarefa que ele detesta; compras! Sendo assim, desviamos o caminho e partimos para comprar a roupa que havia sido previamente escolhida. E não é que meses depois compramos exatamente o terno e a camisa escolhidos?! rs... Mais uma vez ele vestiu, marcamos os ajustes e na semana que vem vou buscar. Maravilha... menos um item pendente!

Já liguei para a Elvira Bona e marquei o horário para assinarmos o contrato e formalizar minha encomenda, que já havia sido feita a um tempão. hehehe... Terça que vem vou eu novamente pra zona sul... Oh vida, e que trânsito infernal! Mas tá ótimo, vou assinar o contrato com os MELHORES bem casados que já comi na vida - não tive a oportunidade de provar os da Conceição! -, e vou buscar o terno do meu lindo, que ficou simplesmente perfeito vestido de noivo. Só tenho a dizer que estou muito feliz e que dá uma pontinha de medo com a proximidade, mas a alegria supera tudo... Quer coisa melhor que casar com a pessoa que eu amo, com tudo que sempre sonhei? Definitivamente só posso agradecer a Deus e aos meus pais! :)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E tem o curso de noivos, né...

Oi, gente... Esse feriadinho no meio da semana me deixou com uma preguiça hoje... Bem, pelo menos já estamos bem pertinho do findi! Contei no último post que enviei para os convidados que tenho o e-mail o save the date e já estou tão feliz com as respostas de vários convidados! Não imaginava que receberia tantas manifestações de carinho... Muito legal ser querida por tanta gente. :)

Hoje fui na paróquia perto da minha casa para me informar sobre o curso de noivos, pois ao contrário do que eu imaginava, não tem todos os meses não... Mas para minha tranquilidade terá um agora dia 25/09 - que não poderei ir, pois dia 23 é aniversário da minha mãe e ela quis carregar todo mundo pra viajar e ter atenção exclusiva no final de semana todo - e outro no último domingo de novembro. São apenas 40 vagas e a moça que me atendeu falou que é bom fazer a inscrição no dia 01 de novembro - data que abre -, pois é muuuito concorrido! Vou me informar na outra paróquia que tem aqui na Ilha sobre as datas disponíveis, porque temos um casamento no último sábado de novembro e não garanto conseguir tirar o noivo da cama cedinho um dia depois do casório do amigo dele! :/

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Faltam 4 meses...


Oi, meninas! Hoje é dia 07 e isto quer dizer que faltam 4 meses para o big day! Acho que daqui pra frente o tempo vai passar ainda mais rápido, né... Nesse finalzinho da semana tenho umas tarefas casamentícias a cumprir; verificar a documentação necessária para inscrição no Curso de noivos na igreja e também para o cartório. Ui... tá chegando mesmo agora!

Ontem fui ao médico no Downtown e passei na Happy End pra dar uma olhadinha nos vestidos de daminhas. Cheguei na recepção e pedi pra ver os modelos, então a recepcionista me pergunta qual a minha data e eu respondo 07 de janeiro... A criatura me olha com uma cara de "você é louca" e fala que como é sóóóó pra janeiro ainda não estão alugando vestidos... Como assim??? Alooou! Faltam 4 meses baby. Ok, respirei fundo e disse que queria ver apenas; entrei e fui atendida por uma moça muito simpática, que me mostrou os modelos com toda paciência, as opções das faixas, perguntou as idades das minhas meninas. A boa notícia; já escolhi o modelo das mini princesas, inclusive a cor da faixa! Mas irei levá-las somente mês que vem para a primeira prova - estão muito chiques essas crianças! Ah, detalhe... a moça que me atendeu falou para não demorar muito a voltar, pois os modelos que gostei podem estar alugados e que a antecedência mínima ideal é de 3 meses. Ou seja, a recepcionista que é a maluca e não eu! hehehe...

Ah... a doidinha da identidade visual finalmente me enviou os arquivos - por um lado um pouquinho tarde, porque enviei o save the date para os meus convidados ontem, antes de receber os arquivos! Olhem meu save que fiz no pingg...

E a lista continua me enloquecendo...

Beijos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noiva em fúria!

Oi, pessoal... Como foi o findi? O meu foi legalzinho, mas hoje sei lá porque acordei com um mau-humor de cão! Nem eu tô me aguentando e minha cara está assustando qualquer ser que tente se aproximar... Pode ser a TPM, as noites mal dormidas, o desespero com as obras da loja nova que TEM que ser inaugurada em outubro, a moleza do Vinícius pra acabar de me passar o e-mail dos convidados dele para que possamos enviar o save the date com antecedência de 4 meses - como pretendo -, ou simplesmente a soma de todos estes fatores! Caramba gente, ser noiva é sem dúvida maravilhoso, mas acumular este posto com todas as funções do dia-a-dia não está sendo fácil. Eu que nunca sonho - ou não lembro, sei lá, pois já ouvi dizer que todo mundo sonha todas as noites - tenho sonhado a umas 4 noites consecutivas coisas bizarras, acordo nervosa, outro dia acordo chorando, outro com falta de ar... Credoooo, preciso de um psiquiatra?

Bem, como acontece com a maioria das noivinhas estou sofrendo seriamente com a lista de convidados, que já está com nada menos que 393 pessoas, sendo o meu casamento para 300 convidados e não paro de lembrar de gente que gostaria muito de convidar... Bem, mas Deus vai me ajudar e tudo dará certo. Hoje aproveitei minha greve de palavras para efetuar alguns pagamentos do casamento, solicitar dados de convidados, como telefone e endereço e organizar minha planilha financeira... Como é bom quando a gente vê que acabou de pagar um fornecedor, né?! Falando em pagar... Ando p@#$ da vida com um fornecedor... A única coisa que me aventurei a adquirir num site de compras coletivas para noivas está me dando uma baita dor de cabeça! A criatura tá me enrolando desde junho para enviar a identidade visual e uns arquivos lá que escolhi. Por enquanto não vou citar o nome da dita cuja porque ainda resta uma esperança muito pequena de receber os arquivos em tempo hábil para utilização. Hoje mandei mais um e-mail, que já deve ser o 15º.! Como as pessoas são tão descomprometidas com o próximo e o pior, com seu trabalho... Socorro! Bem, mas isto não será o suficiente para me tirar do sério.

Aaaaai, agora tenho que ir porque o Vinícius - única pessoa capaz de querer minha companhia no dia de hoje - está me chamando para preparar nosso jantar...

Beijos, garotas!! :)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sapato de noiva!


Como informado anteriormente, a noiva aqui encontrou o sapato dos sonhos! E foi beeeem mais fácil do que eu pensava, sabia?!

Pensava em iniciar minha busca pela Mega Shoes, loja bem grande de sapatos localizada na Barra da Tijuca que tem uma coleção exclusiva de noivas e depois Luana Zabot, que fica no Shopping Tijuca... Se não achasse, não sei o que faria! hehehe... Fomos encontrar com a Gisele, da Santa Felicidade Filmes, numa quarta-feira, às 11 horas. Como o Vinícius também foi e tinha que trabalhar na Ilha às 15:00, achei que não daria tempo de fazer mais nada, mas conseguimos sair da reunião relativamente cedo e pedi pra "passarmos" na Mega Shoes rapidinho, ainda mais que para pegar a Linha Amarela tem que passar na frente mesmo, né... e meu querido noivo topou com a ressalva que não poderia demorar! :)

Entramos e absolutamente ninguém me atendeu! Cá entre nós, não gosto desta loja, pois embora seja prática, pois os sapatos ficam separados por numerações e expostos para quem quiser pegar, a poluição visual daquele trilhão de sapatos de todos os tipos e para todos os gostos me deixa tonta e irritada. Mas a missão era o sapato do casamento, o que me facilitou, pois sou avessa a sapatos coloridos para noiva - nada contra, só não acho legal para mim, ok?! - fui até o caixa e perguntei onde ficavam os sapatos de noiva. Após ser direcionada a estes, vi a prateleira com modelos diversos; sandálias, scarpins, peep toes, todos brancos, como eu procurava, mas os modelos ali expostos estavam bem sujinhos! Na hora quase lacei uma vendedora que foi bem simpática e me informou que quando eu escolhesse o modelo, ela pegaria um limpo e novo no estoque... ufa! Também tenho loja e sei que a poeira penetra em lugares inusitados, mas quem vende produtos, principalmente para noivas, TEM que ter uma preocupação maior, pois somos sim exigentes e chatas!!! Nunca compraria um sapato para usar no meu casamento que estivesse com um milímetro de sujeira... Mas depois de calçar alguns modelos e escolher analisando beleza e conforto, com a ajuda do Vinícius decidi e já saí da loja com meu sapato nas mãos... Quanta alegria e alívio, né... Afinal, dia 14 de setembro tenho a segunda prova do vestidón e tenho que levar o dito cujo. Só posso falar pra vocês que ele é branco, beeeeem alto, super confortável e lindão! :) 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...