terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ensaio...

Oi, meninas! Olha, já tinham me falado que quando faltasse três meses eu teria muitas coisas pra resolver, mas não tinha idéia que seria tanto! Gente, tô sem tempo pra nada e minha cabeça só tem conseguido pensar na casamento... Nestes últimos dias principalmente na parte burocrática do casório, pois até hoje não consegui carregar o noivo pra dar entrada na habilitação do casamento, o que atrasa também o processo religioso, que aqui na paróquia perto de casa é bem lentinho. Bem, mas não tem jeito e só me resta rezar para amanhã dar tempo dele sair mais cedo do trabalho e chegar ao cartório antes das 16:30!

São tantas coisas fervilhando aqui neste cérebro de noiva que nem sei o que escrever hoje, sabiam?! Como ontem recebi o e-mail da Marina Lomar informando que nosso ensaio está no blog dela, vamos falar dele hoje...

Já devo ter contado por aqui que desde quando conheci o Vinícius ele é professor de educação física e trabalhava em academia. Em virtude disto, sempre teve a agenda bem flexível, pois ele estuda pra concurso faz um tempão e reduziu a carga horária. Ou seja, sempre que precisava dele pra qualquer coisa, desde que não fosse segunda, quarta ou sexta, dava pra negociar. Massss, meu amor havia passado num desses concursos da vida - ainda não o que ele tanto quer - e foi chamado agora em outubro. Ok, se eu não tivesse deixado pra marcar nosso ensaio fotográfico para exatamente este mês, pois precisava tirar o aparelho odontológico antes! Murphy entrou em ação e o Vinícius começou a trabalhar na primeira segunda-feira de outubro, de segunda a sexta, de 08 às 17:00 e eu marquei com a dentista para retirar o aparelho no dia 06/10... E o tal do ensaio, hein?!

Troquei vários e-mails com a Jann, minha fotógrafa querida, tentando conciliar nossas agendas, mas no final das contas concluímos - eu e Vinícius - que só poderíamos marcar para um feriado, preferencialmente 12/10 e nesta data não dava pra Jann. Bem, tendo a data definida, iniciei a busca pelo fotógrafo e a Marina foi uma das primeiras que pensei, pois comecei a acompanhar seu trabalho desde o início dos preparativos e os ensaios dela são lindíssimos! A cada um que eu via, ficava babando... Entrei em contato, ela mandou o orçamento, deu ok quanto a data e marcamos...

Na véspera, dia 11/10, o céu caiu de madrugada, choveu muito mesmo e à tarde apareceu o sol e tivemos um céu lindo. Fiquei super animada, mas à noite a chuva voltou... Na data marcada acordei cedinho e olhei como estava o tempo... Nada de sol, mas também sem chuva. Àquela altura, só torcia pra não chover, pois confiava no trabalho da Marina mesmo sem o sol e céu azul. Partimos pra Urca no horário combinado e só lá as nuvens estavam baixíssimas e ela sugeriu irmos pra Lapa, mas o Vinícius tem uma implicância com este lugar e descartamos... O jeito foi ficar por lá e a fotógrafa achar os melhores locais considerando a luz. Demos sorte e as nuvens subiram ao seu devido lugar, no final do ensaio conseguimos até um solzinho tímido. Nosso ensaio teve muitos beijos, testas coladas, flores, carinhos, dança, sorrisos, gargalhadas, olhares, cabelo bagunçado, fusca amarelo e... muito amor! O resultado foi muito melhor do que eu esperava... Amei de verdade nossas fotos e agradeço muito a querida Marina Lomar pela paciência e pelo prazer de passarmos aquele momento juntos. :)








Fotos: Marina Lomar

Obs: Por favor não copiem sem autorização! :)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3 meses... \o/


Oi, meninas! Que semana produtiva! Mas não consegui ter forças pra escrever aqui esses dias... Acordar cedo, trabalhar bastante, resolver coisas do casamento e cuidar da casa não é mole não. Ah, ainda tem que ter tempo pra dar atenção ao noivo e descansar, né?! Ufaaaaa...

Já que a semana foi boa, vamos às notícias! Solicitei a certidão de batismo para fins matrimoniais do Vinícius e vai ficar pronta no final da semana que vem - ou seja, vai sobrar pra noiva aqui ir lá no Andaraí buscá-la. - O Alcides, que trabalha com o Delfim Moreira me ligou hoje e marcamos a reunião para escolha do repertório para este mês ainda; dia 25/10, às 19:00 - pro noivo poder ir -. Marcamos o ensaio fotográfico para 12/10, feriado, com a Marina Lomar. Acertei os noivinhos do topo do bolo com a Nanda Biscuit! Ah, minhas forminhas chegaram e sim, são lindas, mais do que as fotos do site. Hoje é dia 07 e faltam nada mais nada menos que 3 meses! e recebi a notícia que uma noiva entrou na agenda da minha igreja, no horário das 18:00 - bom, porque um eventual atraso não me atrapalhará, porque terei desconto nos músicos e na iluminação, porque iremos dividir o valor da decoração SE ela concordar com a décor que escolhi, que é diferente da tradicional. Mas se ela não concordar, meu decorador já garantiu que dá tempo de tirar as flores dela e colocar as minhas numa boa. - Na hora que recebi a notícia fiquei tensa, mas depois vi que não tem nada demais! E vamos que vamos, pois estou vendo que este mês vou começar a receber ligações e e-mails de fornecedores.

Bom final de semana a todas!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sandálias... ok!

Nesta sexta-feira me superei... resolvi 3 itens! Ensaio fotográfico - não será possível fazer com a Jann devido a  incompatibilidade de agendas, topo do bolo e sandálias das convidadas. Vou falar uma coisa pra vocês... se não fossem essas noivinhas blogueiras, não sei o que seria de mim. Agradeço muito a todas que compartilham dicas e indicações, pois isto nos dá muito mais segurança no momento da escolha dos fornecedores! Fechei o mês com chave de ouro.

Hoje vou falar das sandálias das convidadas... Logo no início dos preparativos, fiquei muito na dúvida entre as sandálias que todo mundo dá e sapatilhas, que no momento são um pouquinho mais originais... Pesquisei, pesquisei e pensando na praticidade, conforto e preço, optei pelas sandálias que todo mundo dá mesmo! São mais legais porque dá pra fazer personalização e com certeza não machucam o pé. Como na época que decidi ainda faltava muito tempo, relaxei e com tanta coisa pra escolher, meio que esqueci deste contrato e agora, faltando 3 meses, me dei conta que nem tinha começado a procurar. Passei a mão no telefone e liguei pra minha amiga Paula, que vai casar mês que vem e me falou que havia fechado as dela com um forncedor do Rio, e pra ser ainda melhor, da Ilha! Ela já pegou as dela, o material é de qualidade, a impressão muito bonita e o preço dentro da média, com a facilidade de não ter frete. Nem pensei duas vezes, liguei pra Verônica, da Fave Sandálias e marquei de ir ao ateliê na sexta-feira passada. Cheguei lá rapidinho, vi as opções de borracha, de tiras, escolhi a arte e pronto! Hoje vou depositar o sinal, enviar o e-mail com as numerações e em novembro vou buscar meus 150 pares - antes disto eles vão me enviar a arte desenvolvida para mim e tenho que aprovar. Quem estiver procurando, vale a pena solicitar orçamento, viu?!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...