quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Casada e enrolada! rs...

Olá, meninas! Andei super sumida, né?! A semana anterior ao casamento foi uma loucura, o dia foi o mais feliz da minha vida, a lua-de-mel foi a primeira viagem que fiz e não queria que acabasse e apesar de já morar com o Vinícius a um ano, pelo menos pra mim, alguma coisa mudou depois do dia 07/01... Parece que agora a responsabilidade aumentou e somos marido e mulher de VERDADE, não somente noivos, namorados... E agora está tudo ainda melhor do que antes! :)

Em plena Punta Cana, numa conversa despretensiosa , decidimos nos mudar e assim que chegamos de viagem começou a busca pelo novo ap. Depois de encontrado, a correria para documentação e agora umas obrinhas para agitar a mudança. Resultado? Ausência máxima do blog... Mas depois da mudança tudo vai ficar mais calmo, terei as fotos oficiais do big day e iniciarei os relatos do casório desde a hora que acordei no dia 07/01/2012!

Como eu estava feliz e ainda nem tinha casado! rs...


Por hoje é isso e desculpem pela ausência!
Beijos.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Casei!

E tudo foi perfeito!

Foto: Emanuelle Missura

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1 dia! É amanhã...

Oi gente! É... a fase dos preparativos chega ao fim e o big day é nada mais nada menos que amanhã! Ontem não deu tempo de postar, pois passei o dia agilizando tudo para levar na casa de festas e a noite fui pra minha despedida de solteira. Fomos num bar aqui na Ilha mesmo, várias amigas foram me prestigiar e conversamos muito, bebemos, enfim... Foi muito legal ter esse momento com elas e cheguei em casa bem alegre! rs... Ah!! Os noivinhos chegaram e são lindosssss... Ficaram exatamente como eu pedi!

Hoje acordei atrasada pra fazer a unha, pulei da cama e corri pra casa da minha mãe - a manicure foi pra lá fazer a unha de todo mundo! Quando vi, já era hora do spa que marquei pra mim e pro Vinícius! Não conseguimos almoçar, mas valeu a pena. Nossa tarde foi bem relaxante e agradável, mas quando saímos de lá, já comecei a ficar nervosa novamente com a bendita da lista, que ainda não tínhamos terminado, pois ontem tivemos a infeliz idéia de mapear o salão e marcar os lugares dos convidados! Com muita dor de cabeça e super nervosa, passei na farmácia pra comprar as coisinhas dos kits de banheiros e o dia já estava acabando. Já em casa eu e Vinícius terminamos a distribuição dos convidados e depois voltei pra casa dos meus pais, pois precisava me alimentar e receber os parentes de fora que chegaram especialmente  pro casamento.

Olha, toda a minha calma da semana toda foi por água abaixo... Hoje estou uma pilha de nervos e muito esquecida! Acreditam que esqueci de fazer depilação?! Aff... amanhã vou acordar mais cedo para fazer isso e comprar a camisola da noite de núpcias! Só eu mesmo, né?!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3 dias...

Oi meninas! Vou começar contando o dia de ontem, que fiquei devendo! Fui pra Niterói buscar minha grinalda e os acessórios da minha mãe; chegamos lá 9:00 - eu com muito sono - e pegamos tudo rapidinho. Em seguida partimos pra Mohâna e chegamos antes do horário marcado - o trânsito poderia ser o ano todo como neste início de semana! -, como estávamos com folga, paramos no Bibi sucos e tomamos um belo café da manhã! Alimentadas, fomos para a última prova de nossos vestidos. Eu fui primeiro e experimentei... surpresa boa... não está largo! uhuuuu! Massss, teve que ficar lá para uns acabamentos e ser passado novamente, pois o tecido dele só de respirar do lado, já amassa! Depois foi a vez de mamys e o vestido dela ficou perfeito depois do ajuste... ela vai ficar lindíssima no sábado! :)

Chegamos na Ilha na hora do almoço e a tarde fui pro salão - o meu - e fiquei lá um pouquinho, pois estava sem inspiração pra fazer outras coisas... Logo chegou a hora de ir pra academia e depois passei no spa que marquei para sexta a tarde para efetuar o pagamento e fazer uma alteração no pacote; o Vinícius também quis, então fechei o spa para casal, que pelo visto é bem relaxante e romântico! Vamos chegar 13:00 e passaremos umas 4 horas lá sendo mimados pelas terapeutas. Fui pra casa e tava tão cansada mentalmente que apaguei no sofá e nem me lembro como fui pra cama... Acordei só hoje de manhã pra ir pro ensaio na igreja!

Ah, antes de "desmaiar" dei o presente de casamento do Vinícius... Queria deixar pra sábado, mas o afobado comprou o meu segunda-feira e me deu no mesmo dia - 3 anéis lindões... exagerado! - e confessou que está muito ansioso... hehehe... Eu comprei o presente dele a uns 2 meses e estou guardando esse tempo todo, mas aproveitei pra dar logo, pois não sei como estaremos mais pro fim da semana e amanhã marcamos uma despedida de solteiros light, então chegaremos tarde em casa! O presente dele foi um cordão com crucifixo, que ele queria a tempos e encontrei exatamente como ele procurava... A idéia é termos estes presentes pro resto de nossas vidas e mostrá-los aos nossos filhos, netos...

Agora sim vamos aos 3 dias!! :)
Marcamos o ensaio na igreja para hoje, as 10:00. Meus pais não quiseram puderam ir, porque foram pescar, mas fomos eu, Vinícius, Luiza, os pais dele, a irmã e as sobrinhas, que são nossas daminhas também. Como a Luiza só tem 1 ano e 8 meses, claro que estranhou o local e as pessoas e a baixinha simplesmente não saiu do meu colo! Foi o meu buquê na hora da minha entrada e saída! hahaha. Eu e a Manú pensamos num plano B pra ela e se não quiser entrar junto com as meninas, entra deste jeito que pensamos... O ensaio foi legal, mas ainda não me emocionei!

A tarde fiquei em casa arrumando os presentes das madrinhas, a mala pra levar pro hotel e fazendo a lista do que ainda tenho que comprar - a camisola da noite de núpcias é uma delas! :/ - Fui ao shopping pra trocar uns presentes que ganhamos de Natal e depois... hora de fechar a lista de convidados para levar para a casa de festas! Ainda tenho que fazer os kits banheiro, que serão sem frufrus... somente os itens necessários, numa caixinha bonita e está ótimo!

Então é isso...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

5 dias!

Olá meninas! Poxa, não deu pra escrever ontem, então não teremos a contagem faltando 6 dias! Mas não fiz nada ontem mesmo...

Hoje com essa chuva irritante e com o salão fechado, porque eu também sou filha de Deus, deu uma vontade enorme de ficar na cama o dia todo, mas não dá pra fazer isto na semana do casamento, né?! São muitas coisinhas pra resolver! Então tomei coragem e parti pra SAARA hoje a tarde... Mesmo debaixo de muita chuva, andei por lá e numa loja só encontrei tudo o que precisava - já falei que não sou muito chegada aqueles brindes de pista, então precisava de poucas coisas! 

Bem, comprei aqueles gelinhos que piscam, uns óculos estranhos, arquinhos com véu de noiva e aqueles anéis e cordões que piscam... tá mais do que bom! Gastei menos de uma hora e R$300,00!

Marquei de buscar minha grinalda amanhã muito de manhã e depois de sair de Niterói, vou pra Barra tentar buscar o vestido, se eu consegui engordar! Se não consegui, terei que marcar pra ajustar e buscar só na quinta-feira...

Meu dia foi assim... amanhã volto! Beijos!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...