quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E começam os relatos...

Iupiiii... Promessa começando a ser cumprida! Pelo menos a primeira parte está prontinha... :)

Como havia contado na sexta-feira anterior ao casamento, esqueci de fazer nada menos que a depilação... Sendo assim, acordei bem cedinho - 07:30 - e cheguei no instituto de depil às 08:00, quando estava abrindo ainda! Fui logo atendida e a depiladora nem acreditou quando contei que me casaria naquele dia... hehehe... Saí de lá e fui pra casa de mamys apressá-la, mas para a minha surpresa, ela já estava prontinha me esperando. Tomamos café da manhã e meu irmão nos levou para o Copa - eu, minha mãe, irmã, cunhada e a fofa da minha sobrinha - uma caravana! No caminho lembrei que não tinha colocado o meu quimono que fiz tanta questão de usar no making of... Desespero! Olhei pro meu irmão com cara de coitada, mas ele nem se comoveu... Pensei no Vinícius, mas ele ainda ia pra Barra se arrumar na casa da mãe dele e ia reclamar muito de ter que passar em Copacabana... Até que meu irmão lembrou que a maquiadora que ia produzir todas as mulheres exceto eu, ia sair da Ilha também! Liguei pra ela e ainda estava em casa... Ufa...

Chegamos no Copabana Palace e só nesta hora me dei conta que o dia estava liiindo, ainda mais se comparado aos anteriores, que foram de chuva e tempo nublado. Agradeci muito a Deus e todos os santos! O saguão do hotel estava cheio e ao dar meu nome, a recepcionista informou que o quarto que reservei estava ocupado, mas que iria me acomodar em outro até desocupar o meu... Como nada naquele dia iria me aborrecer, fui numa boa! Mas confesso que chegando no quarto fui uma decepção... Pequeno, escuro e de um modo geral, feinho. Pedimos logo o almoço para adiantar, pois já eram umas 12:30... Logo a comida chegou e durante o almoço o Jônata chegou com a Évora, que é assistente dele. Expliquei que estava aguardando a transferência do quarto e ele, mais que acostumado a trabalhar no Copa, já me avisou que não era uma boa ficar esperando muito, pois eles costumam demorar horas e isto poderia atrasar nossa programação... O restante fica para amanhã!  

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Botando ordem na vida...

Olá, meninas! Uau... dois dias seguidos por aqui, tomara que eu consiga manter o ritmo! Ando tão desleixada... Com tudo que sempre fui cuidadosa, acreditam?! Com a casa, com a academia - sumi de lá a tempos e meu projeto é voltar com disciplina esta semana - , a viagem do Vinícius me desestabilizou muito, por vários dias não tinha nem vontade de sair da cama. Acho que só não fiquei pior porque sei que meu trabalho depende e muito de mim e que dois dias que deixo de ir, vão refletir nos dias seguintes em cansaço e preocupação.

Hoje estava pensando... já estou prestes a fazer 8 meses de casada e não tive a coragem de trocar nenhum documento sequer para o meu novo lindo nome! Olha que absurdo!! Sempre sonhei em tirar o Silva da minha vida e agora que ele não me pertence mais, continuo tendo que usá-lo, pois todos os meus documentos estão com ele... Sendo assim, tenho como meta da semana mais esta tarefa; pagar o duda e providenciar pelo menos a identidade com o nome de Srª.!

Adorei as visitas e prometo que iniciarei meus relatos amanhã, ok?! ;)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vários meses depois... um sinal de vida!

Oi, pessoal! Quanto tempo não passava por aqui... Foram tantos acontecimentos nestes meses... E as coisas foram acontecendo tão rápido que nem tive como voltar aqui para fazer os relatos do big day, da lua de mel, enfim...

O que posso adiantar é que este mês de agosto não está sendo nadinha fácil... Acho que já havia comentado que meu marido estudava para concurso a tempos - antes mesmo de me conhecer. Acontece que em fevereiro, ou seja, logo após nosso casamento, saiu o edital da prova que ele tanto esperava. Daí em diante foi uma loucura... Ele estudando mais do que de costume, muita tensão, vida social inexistente até que depois de muitas provas, discussões, preocupações com o futuro e com o presente, saiu o resultado; APROVADO! E no dia 01 de agosto meu amor foi para Brasília cumprir a última etapa do concurso, que vai durar até 21 de dezembro. 

Claro que não ficaremos sem nos ver esse tempo todo, um final de semana ele vem, em quase todos os próximos eu vou e assim vamos vivendo... Mas vamos combinar que a distância para um casal não é mole, ainda mais quando se dá tão pouco tempo após o casamento! Chegar do trabalho e ver a casa vazia incomoda muito, não encontrar aquela bagunça de todos os dias é chato - quem diria que eu sentiria falta da bagunça - e dormir na cama tão grande é horrível! Mas é por uma boa causa, afinal, quando acabar este curso meu marido vai tomar posse no cargo que ele sonhou e chega de estudar, seremos um casal normal - provavelmente morando fora do RJ temporariamente, mas estaremos juntos, que é o que importa!

Bem, ontem foi aniversário de 30 anos do Vinícius e ele conseguiu vir passar o dia no Rio, sendo assim, nada mais justo que comemorar, né?! No final das contas, ele conseguiu realizar os dois objetivos que havia traçado até os 30; casar e estar estabilizado profissionalmente! Apesar da imensa falta que faz aqui, estou muito feliz com a conquista!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...