terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais um contrato!

Sou apaixonada por Callas! Forte candidata a integrar meu buquê! rs...
Olá, pessoal!!! Depois de um final de semana recheado de eventos e nada relacionado ao meu casamento, venho contar que hoje assinei o contrato da decoração da igreja! Que alívio... pra vocês é assim a cada contrato assinado também? Muito boa a sensação de mais um item resolvido. Fechei com o Sharles Rafael e estou muito satisfeita. Ele veio na Ilha pra assinarmos o contrato e isso me adiantou muito, pois ando bem enrolada e sair daqui durante a semana é quase impossível, pelo menos no horário comercial. E aos sábados, que tem sido o dia que reservo para reuniões, no caso dele que é florista, nem pensar!

Bem, agora referente a cerimônia só falta contratar o serviço de segurança. Ah, e as alianças... Isso está me tirando o sono... Depois de ver em várias lojas já estamos cogitando a hipótese de mandar fazê-las... Primeiro ponto positivo: o valor será bem menor, pois aproveitarei algumas peças de ouro que não gosto mais; Segundo: Ficará do jeito que nós queremos, nos mínimos detalhes, já que o ourives do meu pai é muito bom! Mas temos um ponto negativo: não tem garantia, principalmente vitalícia. Aliás, vou começar a pesquisar com as mulheres casadas a real necessidade desta garantia vitalícia, pra saber se vale a pena mesmo.

No findi fiquei quebrando minha cabeça pensando nos 900 doces que irei comprar... Escolha difícil essa! São tantas indicações boas, mais a Louzieh com aqueles doces maravilhosos e não consigo esquecer do vasinho de banana e do de maracujá com chocolate da Frances! Bem, vou ter que recorrer ao noivo, que terá que engordar junto comigo em todas as próximas degustações! Já estou em contato com a Ana Foster, com a Fabiana D'Angelo... E agora comecei a pesquisar os deliciosos bem casados... Nesta fase faltar academia nem pensar... :-)

2 comentários:

Helen disse...

Oi! Que legal que vc fechou com o Sharles Rafael. A decoração da igreja vai ficar linda (e o bouquet tb! :)
Na última vez que estive no Rio, fiz um "tour gastronômico" pelo mundo de doces e bem casados rsrsrs Cheguei a provar 5 fornecedores de bem casado antes de fechar. E doces, fui na Ana Foster, Louzieh, e Vlady Dassa. Amei todas! Se quiser algumas dicas, tá tudo lá no blog (acho que em "doces" e "bolo" rsrsrsrs)
Beijinhos e curta muito essa fase de degustação!

TAÍS SAMARY MELO disse...

Oi, Helen! Estou muito feliz com o Sharles Rafael. :)
Nossa, 5 fornecedores de bem casados é muita coisa mesmo! Mas do jeito que ando, devo chegar a este número tb. Vou procurar no seu blog algumas dicas simmmm! Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...