sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cuidados com a pele

Olá, pessoal! Sábado de carnaval, que maravilha... Só tem uma coisa que eu não gosto... Maior parte do comércio fechado. Chato pra quem quer comprar e pior pra quem vende - minha cabeça de comerciante continua ativa, mesmo aqui tão longe dos meus negócios.

Continuando no assunto de crescimento da barriga, vou aproveitar para falar dos cuidados com o corpo que venho adotando aos poucos... Sempre fui bem cuidadosa com o corpo, mas nunca sob o aspecto de cremes, óleos, cuidados com a pele. Cuidava muito da pele do rosto, por ter tendência a acne e manchas, mas no corpo, hidratante muito de vez em quando e olhe lá. Com a gravidez, claro que tive que me acostumar ao uso diário de hidratantes, óleos... Tudo por medo das estrias.  Tenho pouquíssimas, que surgiram na adolescência e para prevenir o surgimento de novas, tenho usado duas vezes ao dia, após o banho óleo de amêndoas com avelã da Care Liss na barriga, região dos glúteos e seios e no restante do corpo o hidratante da Johnson's softlotion nutrição intensa. Nenhum dos produtos é indicado especificamente para gestantes, mas como me mudei para Manaus a menos de 1 mês, foram estes que achei por um valor normal, pois os específicos que já comprei/ ganhei estão a caminho ainda, junto com a mudança.

Com o uso constante, fiquei impressionada como hidratantes acabam rápido! Acho que esse que estou usando não vai chegar a 30 dias e o óleo menos ainda. Mas vários produtinhos estão vindo e ã medida que for usando, falo aqui o que achei. Agora vamos aos que estou usando atualmente:



*Óleo de amêndoas com avelã Care Liss: É bem fluido e tem cheiro suave que logo desaparece - adoro! Passo e sinto a pele hidratada, mas sem ficar grudando, melecada... Foi um pouco mais de R$5,00 e valeu muito a pena.

*Hidratante Johnson's softlotion Nutrição Intensa com manteiga de karité e cacau: Cremoso, mas espalha facilmente. No início, o cheiro me incomodou, mas depois de uns dias me acostumei. Também não deixa melecada e logo fica sequinho, deixando a pele bem hidratada. Não sei quanto custou porque comprei no mercado junto com outras coisas e só olhei o preço na hora que escolhi... 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...