terça-feira, 28 de agosto de 2012

Botando ordem na vida...

Olá, meninas! Uau... dois dias seguidos por aqui, tomara que eu consiga manter o ritmo! Ando tão desleixada... Com tudo que sempre fui cuidadosa, acreditam?! Com a casa, com a academia - sumi de lá a tempos e meu projeto é voltar com disciplina esta semana - , a viagem do Vinícius me desestabilizou muito, por vários dias não tinha nem vontade de sair da cama. Acho que só não fiquei pior porque sei que meu trabalho depende e muito de mim e que dois dias que deixo de ir, vão refletir nos dias seguintes em cansaço e preocupação.

Hoje estava pensando... já estou prestes a fazer 8 meses de casada e não tive a coragem de trocar nenhum documento sequer para o meu novo lindo nome! Olha que absurdo!! Sempre sonhei em tirar o Silva da minha vida e agora que ele não me pertence mais, continuo tendo que usá-lo, pois todos os meus documentos estão com ele... Sendo assim, tenho como meta da semana mais esta tarefa; pagar o duda e providenciar pelo menos a identidade com o nome de Srª.!

Adorei as visitas e prometo que iniciarei meus relatos amanhã, ok?! ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente os relatos!!!!!
E força na piruca,levanta dessa cama e vai trabalhar e tirar esse Silva!!! ahahahahahahaha
Espero os relatos!!! (=
Bjkssssss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...