sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1 dia! É amanhã...

Oi gente! É... a fase dos preparativos chega ao fim e o big day é nada mais nada menos que amanhã! Ontem não deu tempo de postar, pois passei o dia agilizando tudo para levar na casa de festas e a noite fui pra minha despedida de solteira. Fomos num bar aqui na Ilha mesmo, várias amigas foram me prestigiar e conversamos muito, bebemos, enfim... Foi muito legal ter esse momento com elas e cheguei em casa bem alegre! rs... Ah!! Os noivinhos chegaram e são lindosssss... Ficaram exatamente como eu pedi!

Hoje acordei atrasada pra fazer a unha, pulei da cama e corri pra casa da minha mãe - a manicure foi pra lá fazer a unha de todo mundo! Quando vi, já era hora do spa que marquei pra mim e pro Vinícius! Não conseguimos almoçar, mas valeu a pena. Nossa tarde foi bem relaxante e agradável, mas quando saímos de lá, já comecei a ficar nervosa novamente com a bendita da lista, que ainda não tínhamos terminado, pois ontem tivemos a infeliz idéia de mapear o salão e marcar os lugares dos convidados! Com muita dor de cabeça e super nervosa, passei na farmácia pra comprar as coisinhas dos kits de banheiros e o dia já estava acabando. Já em casa eu e Vinícius terminamos a distribuição dos convidados e depois voltei pra casa dos meus pais, pois precisava me alimentar e receber os parentes de fora que chegaram especialmente  pro casamento.

Olha, toda a minha calma da semana toda foi por água abaixo... Hoje estou uma pilha de nervos e muito esquecida! Acreditam que esqueci de fazer depilação?! Aff... amanhã vou acordar mais cedo para fazer isso e comprar a camisola da noite de núpcias! Só eu mesmo, né?!


1 comentários:

Marcela Pontes disse...

Taís, minha querida:
Em primeiro lugar, Deus sempre abençoa as noivas. Por isso, está fazendo um dia LINDO todinho pra vc.
Que a noite de hoje seja mágica, perfeita e inequecível. Que a lua de mel tb. Que quando vcs voltarem de viagem, construam um lar de mto amor e respeito.Que tenham tds os filhos que vcs imaginavam; que realizem sonhos em conjunto; que não falte prosperidade e segurança na vida de vcs; que vcs sempre se amem muito.
Vibes positivas daqui!
Bjsssssssss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...