quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3 dias...

Oi meninas! Vou começar contando o dia de ontem, que fiquei devendo! Fui pra Niterói buscar minha grinalda e os acessórios da minha mãe; chegamos lá 9:00 - eu com muito sono - e pegamos tudo rapidinho. Em seguida partimos pra Mohâna e chegamos antes do horário marcado - o trânsito poderia ser o ano todo como neste início de semana! -, como estávamos com folga, paramos no Bibi sucos e tomamos um belo café da manhã! Alimentadas, fomos para a última prova de nossos vestidos. Eu fui primeiro e experimentei... surpresa boa... não está largo! uhuuuu! Massss, teve que ficar lá para uns acabamentos e ser passado novamente, pois o tecido dele só de respirar do lado, já amassa! Depois foi a vez de mamys e o vestido dela ficou perfeito depois do ajuste... ela vai ficar lindíssima no sábado! :)

Chegamos na Ilha na hora do almoço e a tarde fui pro salão - o meu - e fiquei lá um pouquinho, pois estava sem inspiração pra fazer outras coisas... Logo chegou a hora de ir pra academia e depois passei no spa que marquei para sexta a tarde para efetuar o pagamento e fazer uma alteração no pacote; o Vinícius também quis, então fechei o spa para casal, que pelo visto é bem relaxante e romântico! Vamos chegar 13:00 e passaremos umas 4 horas lá sendo mimados pelas terapeutas. Fui pra casa e tava tão cansada mentalmente que apaguei no sofá e nem me lembro como fui pra cama... Acordei só hoje de manhã pra ir pro ensaio na igreja!

Ah, antes de "desmaiar" dei o presente de casamento do Vinícius... Queria deixar pra sábado, mas o afobado comprou o meu segunda-feira e me deu no mesmo dia - 3 anéis lindões... exagerado! - e confessou que está muito ansioso... hehehe... Eu comprei o presente dele a uns 2 meses e estou guardando esse tempo todo, mas aproveitei pra dar logo, pois não sei como estaremos mais pro fim da semana e amanhã marcamos uma despedida de solteiros light, então chegaremos tarde em casa! O presente dele foi um cordão com crucifixo, que ele queria a tempos e encontrei exatamente como ele procurava... A idéia é termos estes presentes pro resto de nossas vidas e mostrá-los aos nossos filhos, netos...

Agora sim vamos aos 3 dias!! :)
Marcamos o ensaio na igreja para hoje, as 10:00. Meus pais não quiseram puderam ir, porque foram pescar, mas fomos eu, Vinícius, Luiza, os pais dele, a irmã e as sobrinhas, que são nossas daminhas também. Como a Luiza só tem 1 ano e 8 meses, claro que estranhou o local e as pessoas e a baixinha simplesmente não saiu do meu colo! Foi o meu buquê na hora da minha entrada e saída! hahaha. Eu e a Manú pensamos num plano B pra ela e se não quiser entrar junto com as meninas, entra deste jeito que pensamos... O ensaio foi legal, mas ainda não me emocionei!

A tarde fiquei em casa arrumando os presentes das madrinhas, a mala pra levar pro hotel e fazendo a lista do que ainda tenho que comprar - a camisola da noite de núpcias é uma delas! :/ - Fui ao shopping pra trocar uns presentes que ganhamos de Natal e depois... hora de fechar a lista de convidados para levar para a casa de festas! Ainda tenho que fazer os kits banheiro, que serão sem frufrus... somente os itens necessários, numa caixinha bonita e está ótimo!

Então é isso...

2 comentários:

Ludmila disse...

Nossa, Tais! Quanta coisa, hein! Adorei a ideia do presente do seu noivo... ainda não sei o que dar para o meu! Beijooo

Marcela Pontes disse...

Seguuuura coração! hahahah
Tb tenho uma daminha bem pequenininha e já estou preparada pra ela não entrar rsrsrs
Tô aqui acompanhando tudo!
Bjssss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...