terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu voltei!

Oi, pessoal! Passados quase 6 meses do último post, estou aqui de volta... Muita, mas muita coisa mesmo aconteceu e eu continuo devendo os relatos do casamento - me perdoem (se é que alguém ainda lê isso aqui... rs)? Diante de tantos acontecimentos, confesso que não tive cabeça para escrever os tais relatos e agora, tenho menos ainda, pois meus pensamentos estão focados em outro assunto, ou melhor, em uma pessoinha que está crescendo aqui na minha barriga! Pois é, estou gravidíssima, com 21 semanas para ser mais exata e este blog agora provavelmente falará muito, senão exclusivamente de gravidez, enxoval, bebês, enfim...

Mas as novidades não param por aqui! Além da minha filhota - sim, é menina e seu nome será Valentina -, meu marido acabou o maledeto curso de formação, voltou pra casa depois de loooongos 4 meses e meio e arrumamos as malas para partir em direção a nova casa... Logo eu, que nunca cogitei sair sequer do município do Rio de Janeiro, tive que organizar tudo em menos de 1 mês para me mudar para outro estado, outra região desse Brasil que agora percebo ser tão grande e diversificado... Me mudei pra região Norte sem mesmo ter vindo visitar antes! Tinha jeito? Só se ele viesse sozinho e depois de tanto tempo separados, isso estava totalmente descartado. Deixamos pra trás apartamento reformado, alguns móveis, muitas roupas - principalmente as de frio - e muitas outras coisas que um dia serão resgatadas, seja aqui ou no RJ. Agora a prioridade é minha filha e finalmente curtir meu casamento, que já fez bodas de papel, mas parece que só agora começou pra valer!

Beijos e até logo...

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...