sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3 meses... \o/


Oi, meninas! Que semana produtiva! Mas não consegui ter forças pra escrever aqui esses dias... Acordar cedo, trabalhar bastante, resolver coisas do casamento e cuidar da casa não é mole não. Ah, ainda tem que ter tempo pra dar atenção ao noivo e descansar, né?! Ufaaaaa...

Já que a semana foi boa, vamos às notícias! Solicitei a certidão de batismo para fins matrimoniais do Vinícius e vai ficar pronta no final da semana que vem - ou seja, vai sobrar pra noiva aqui ir lá no Andaraí buscá-la. - O Alcides, que trabalha com o Delfim Moreira me ligou hoje e marcamos a reunião para escolha do repertório para este mês ainda; dia 25/10, às 19:00 - pro noivo poder ir -. Marcamos o ensaio fotográfico para 12/10, feriado, com a Marina Lomar. Acertei os noivinhos do topo do bolo com a Nanda Biscuit! Ah, minhas forminhas chegaram e sim, são lindas, mais do que as fotos do site. Hoje é dia 07 e faltam nada mais nada menos que 3 meses! e recebi a notícia que uma noiva entrou na agenda da minha igreja, no horário das 18:00 - bom, porque um eventual atraso não me atrapalhará, porque terei desconto nos músicos e na iluminação, porque iremos dividir o valor da decoração SE ela concordar com a décor que escolhi, que é diferente da tradicional. Mas se ela não concordar, meu decorador já garantiu que dá tempo de tirar as flores dela e colocar as minhas numa boa. - Na hora que recebi a notícia fiquei tensa, mas depois vi que não tem nada demais! E vamos que vamos, pois estou vendo que este mês vou começar a receber ligações e e-mails de fornecedores.

Bom final de semana a todas!

1 comentários:

Paula Batista disse...

Três meses voammmmmmm!!! Te digo por experiência própria!!! hehehehe

bjossss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...