segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sandálias... ok!

Nesta sexta-feira me superei... resolvi 3 itens! Ensaio fotográfico - não será possível fazer com a Jann devido a  incompatibilidade de agendas, topo do bolo e sandálias das convidadas. Vou falar uma coisa pra vocês... se não fossem essas noivinhas blogueiras, não sei o que seria de mim. Agradeço muito a todas que compartilham dicas e indicações, pois isto nos dá muito mais segurança no momento da escolha dos fornecedores! Fechei o mês com chave de ouro.

Hoje vou falar das sandálias das convidadas... Logo no início dos preparativos, fiquei muito na dúvida entre as sandálias que todo mundo dá e sapatilhas, que no momento são um pouquinho mais originais... Pesquisei, pesquisei e pensando na praticidade, conforto e preço, optei pelas sandálias que todo mundo dá mesmo! São mais legais porque dá pra fazer personalização e com certeza não machucam o pé. Como na época que decidi ainda faltava muito tempo, relaxei e com tanta coisa pra escolher, meio que esqueci deste contrato e agora, faltando 3 meses, me dei conta que nem tinha começado a procurar. Passei a mão no telefone e liguei pra minha amiga Paula, que vai casar mês que vem e me falou que havia fechado as dela com um forncedor do Rio, e pra ser ainda melhor, da Ilha! Ela já pegou as dela, o material é de qualidade, a impressão muito bonita e o preço dentro da média, com a facilidade de não ter frete. Nem pensei duas vezes, liguei pra Verônica, da Fave Sandálias e marquei de ir ao ateliê na sexta-feira passada. Cheguei lá rapidinho, vi as opções de borracha, de tiras, escolhi a arte e pronto! Hoje vou depositar o sinal, enviar o e-mail com as numerações e em novembro vou buscar meus 150 pares - antes disto eles vão me enviar a arte desenvolvida para mim e tenho que aprovar. Quem estiver procurando, vale a pena solicitar orçamento, viu?!


1 comentários:

Carolina disse...

Uia! Uma amiga estava perguntando esse final de semana sobre sandálias. Vou passar o contato!

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...