terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ensaio...

Oi, meninas! Olha, já tinham me falado que quando faltasse três meses eu teria muitas coisas pra resolver, mas não tinha idéia que seria tanto! Gente, tô sem tempo pra nada e minha cabeça só tem conseguido pensar na casamento... Nestes últimos dias principalmente na parte burocrática do casório, pois até hoje não consegui carregar o noivo pra dar entrada na habilitação do casamento, o que atrasa também o processo religioso, que aqui na paróquia perto de casa é bem lentinho. Bem, mas não tem jeito e só me resta rezar para amanhã dar tempo dele sair mais cedo do trabalho e chegar ao cartório antes das 16:30!

São tantas coisas fervilhando aqui neste cérebro de noiva que nem sei o que escrever hoje, sabiam?! Como ontem recebi o e-mail da Marina Lomar informando que nosso ensaio está no blog dela, vamos falar dele hoje...

Já devo ter contado por aqui que desde quando conheci o Vinícius ele é professor de educação física e trabalhava em academia. Em virtude disto, sempre teve a agenda bem flexível, pois ele estuda pra concurso faz um tempão e reduziu a carga horária. Ou seja, sempre que precisava dele pra qualquer coisa, desde que não fosse segunda, quarta ou sexta, dava pra negociar. Massss, meu amor havia passado num desses concursos da vida - ainda não o que ele tanto quer - e foi chamado agora em outubro. Ok, se eu não tivesse deixado pra marcar nosso ensaio fotográfico para exatamente este mês, pois precisava tirar o aparelho odontológico antes! Murphy entrou em ação e o Vinícius começou a trabalhar na primeira segunda-feira de outubro, de segunda a sexta, de 08 às 17:00 e eu marquei com a dentista para retirar o aparelho no dia 06/10... E o tal do ensaio, hein?!

Troquei vários e-mails com a Jann, minha fotógrafa querida, tentando conciliar nossas agendas, mas no final das contas concluímos - eu e Vinícius - que só poderíamos marcar para um feriado, preferencialmente 12/10 e nesta data não dava pra Jann. Bem, tendo a data definida, iniciei a busca pelo fotógrafo e a Marina foi uma das primeiras que pensei, pois comecei a acompanhar seu trabalho desde o início dos preparativos e os ensaios dela são lindíssimos! A cada um que eu via, ficava babando... Entrei em contato, ela mandou o orçamento, deu ok quanto a data e marcamos...

Na véspera, dia 11/10, o céu caiu de madrugada, choveu muito mesmo e à tarde apareceu o sol e tivemos um céu lindo. Fiquei super animada, mas à noite a chuva voltou... Na data marcada acordei cedinho e olhei como estava o tempo... Nada de sol, mas também sem chuva. Àquela altura, só torcia pra não chover, pois confiava no trabalho da Marina mesmo sem o sol e céu azul. Partimos pra Urca no horário combinado e só lá as nuvens estavam baixíssimas e ela sugeriu irmos pra Lapa, mas o Vinícius tem uma implicância com este lugar e descartamos... O jeito foi ficar por lá e a fotógrafa achar os melhores locais considerando a luz. Demos sorte e as nuvens subiram ao seu devido lugar, no final do ensaio conseguimos até um solzinho tímido. Nosso ensaio teve muitos beijos, testas coladas, flores, carinhos, dança, sorrisos, gargalhadas, olhares, cabelo bagunçado, fusca amarelo e... muito amor! O resultado foi muito melhor do que eu esperava... Amei de verdade nossas fotos e agradeço muito a querida Marina Lomar pela paciência e pelo prazer de passarmos aquele momento juntos. :)








Fotos: Marina Lomar

Obs: Por favor não copiem sem autorização! :)

4 comentários:

Ludmila disse...

Suas fotos ficaram LINDAS! Parabéns =D

Paula Batista disse...

A gente fica quase maluca de tanta coisa pra fazer né? rs
Adorei as fotos!!!

bjosss

Anônimo disse...

Lindas as suas fotos!!!!! bjoss

Marina Lomar disse...

querida, quanto tempo! Achei seu blog por acaso! Muito obrigada! Foi um prazer enorme!!! E parabéns pela Valentina!!! Se um dia eu tiver uma filha ela tb terá esse nome. Bjs!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...