segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2 meses... 60 dias!!

Precisa falar escrever mais alguma coisa? Hora de providenciar aquele monte de detalhezinhos que meses atrás nem adiantava pensar "porque faltava muuuito"! :)

Sábado foi o casamento da minha amiga Paulinha, cerimônia na São José, com orquestra do Delfim Moreira e festa no Espaço Veneza... Tenho a dizer que foi tudo lindo e perfeito! Me desmanchei em lágrimas durante toda a cerimônia e a noivinha estava uma diva. Tão legal participar de meses de preparativos e ver tudo pronto no big day; dá uma emoção danada e a gente olha pra cada detalhe, que a maioria dos convidados nem percebe!
Consegui essa foto no facebook de algum convidado! ;)
Ah, tenho news... Meus convites já estão comigo! Deu um frio na barriga pegar aquele convite lindo, do jeitinho que eu escolhi e vê-lo praticamente pronto para ser entregue... Só faltam os lacres, que inventei um que foge das fitas de cetim que todo mundo está usando - nada contra, ok?! -, e vão chegar por sedex ainda esta semana - espero muito por isso! Se isto acontecer, começo a enviar os convites pelo correio já já! Iupiiiiii! Finalmente agendei na Leader para fazer a lista do chá de panela e vai ter que ser sem o Vinícius mesmo, porque ele não tem tempo pra nada mais tadinho, vou resolver sozinha e vamos ver se ele vai reclamar muito ou pouco do resultado. rs...

3 comentários:

Paula Batista disse...

Esses dois meses vão passar voando...eu quem diga, pro meu casamento agora só faltam dois dias....hehehehe

bjoss

Anônimo disse...

não pisca não que voaaaaaaaa!!!!
bjosss

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu casamento!
Queríamos te convidar para participar do nosso blog, para curtir as novidades e informações.
Boa sorte no seu curto caminho para o grande DIA!!
Abs
www.lepartieventos.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...