terça-feira, 1 de novembro de 2011

Que vergonha... :/

Oi meninas, dá até vergonha chegar por aqui hoje e ver que meu último post foi no meio de outubro! Muito chato isso de abandonar o blog, mas são tantas coisitas pra resolver, que nem tem dado tempo de passar por aqui mesmo! Quando chego no computador, normalmente é para resolver coisas do casamento, responder e-mails, enviar e efetuar pagamentos de todo mês... Só sei que meu último relato foi sobre o ensaio e de lá pra cá fiz muita coisa; na medida do possível vou atualizando vocês, tá?!

Gente, o mês de outubro simplesmente voou e já faltam praticamente 2 meses pro big day... Fui a um casamento no dia 22/10 e nem passei aqui pra contar... :(

Acabei de chegar da igreja aqui perto de casa e consegui fazer a inscrição para o curso de noivos! O início das inscrições foi hoje e fui a 15ª, sendo que são apenas 20 vagas! Esse povo tá casando muito mesmo, né?! Muito legal isso! A parte chata; temos um casamento na véspera, de um amigo do Vinícius, e o horário de início do curso... 08:00 da matina e acaba depois da missa das 19:00, ou seja, 20:00! Ufa! Todo mundo que fez falou que é muito bom... Espero sinceramente que seja, porque 12 horas em pleno domingo não é mole não. Mas é por uma boa causa, não?!

Contei que demos entrada na habilitação do casamento civil??? Não lembro... Enfim... demos entrada, sob forte emoção, porque o horário para pegar senha é até as 16:00 e adivinhem quem horas meu amado noivo chegou ao cartório? 15:55. Pra completar esqueci de levar o dinheiro e ainda tive que catar um banco por perto pra sacar o dinheiro... Se não fosse minha mãe pra pegar a senha... rs... Mas deu tudo certo e nossa habilitação vai sair dia 21/11/11 - demos entrada dia 19/10 e o prazo é de 30 dias. Depois de muito pensar e conversar com o Vinícius, decidi alterar meu nome. Vai dar trabalho alterar todos os documentos? Sim, mas gosto da idéia de ter o mesmo sobrenome do meu marido - acho estranho usar a palavra marido - e vou aproveitar para eliminar o Silva da minha vida! rs... Se a promotora concordar, meu nome ficará  Taís Hermógenes Samary Melo. O Vinícius ficou todo bobo vendo meu novo nome lá no formulário da habilitação.... É um costume um tanto quanto machista, mas que não me incomoda!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhh eu não mudei meu nome, o noivo é super tranquilo e não me obrigou a colocar o nome dele... bom, foi preguiça minha de refazer meus docs...rsrsrsrs
bjossss

Carolina disse...

Normal dar essas sumidas! Meu casamento é só ano que vem e eu já ando deixando o blog abandonado... ^^

12 horas de curso??? O.O

=***

Paula Batista disse...

Vida de noiva é uma correria mesmo,normal!!
Eu também vou colocar o sobrenome do meu marido (e também acho muito estranha essa palavra...kkk).

bjosss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...