segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novembro... Que mês punk!!

Suuuper ausente... Meninas, como esse mês de novembro foi punk! Estou acabada... cansaço muito grande, mas muito feliz e agora de certa forma tranquila, pois fiz tanta coisa e está tudo praticamente resolvido para o big day! Falta um pouco mais de um mês pro casório e sou realista, portanto não vou prometer postar todos os dias a partir de hoje contando o que fiz o mês inteiro, né... Pois seria impossível cumprir. Sendo assim, a medida que der, vou escrevendo e lembrando do tanto de coisas que resolvi nesses últimos tempos, ok?!

Hoje foi um dia light, fui a Caza Blanca escolher quase tudo da festa... Falei as cores, que já estão definidas a um tempão, escolhi toalha, iluminação, arranjos, bolo, tipo de mesas, tipo de vasos, enfim... Ficou faltando agora só a reunião com o dj e pegar a lista com o menu atualizado para enviar para a empresa que está fazendo a papelaria - que será sexta-feira, pois irei lá ver os vasos de cristal novinhos que estão para chegar! Achei que demoraria hooooras neste dia, mas fui super rápida e nada chata. Hoje tô bem tranquila e foi ótimo escolher os detalhezinhos da festa sozinha, assim será surpresa pra todo mundo. Ontem fiquei até tarde vendo revistas catando inspirações para a decoração e acabei não usando nada, só eu mesmo.

Essa semana promete ser de muito trabalho, pois meu novo empreendimento abriu e precisa muito de mim agora e como tudo do casamento está definido, posso começar a me dedicar ao trabalho novamente... Aliás, vou aproveitar pra fazer minhas luzes no cabelo amanhã, pois meu trabalho novo é um salão de beleza e na prova do cabelo e make o Eduardo Jônata sugeriu que eu fizesse pra dar uma iluminada no visual e curti a idéia. Quando fizer, vou postar uma foto aqui pra vocês verem como ficou!

Amanhã vou fazer o possível pra voltar aqui... Beijos!

1 comentários:

Carolina disse...

Realmente! Que bom que novembro está acabando! =D

Boa sorte aí nesse último mês, pessoa!

Beijos!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...