sábado, 12 de abril de 2014

A autora organiza a vida e volta a escrever!

Olá, gente! Quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo?! Acreditam que Valentina já fez 10 meses??? Loucura como o tempo passa rápido, nos deixamos levar pela vida e quando nos damos conta, largamos de lado coisas que gostamos e nos fazem bem. Isso aconteceu pela segunda vez na minha vida aqui com o blog. Mas sinceramente, quem pensa que iniciar a faculdade é uma mudança drástica, ou morar sozinho, ou casar, mudar de país, de emprego ou qualquer outra coisa, é porque nunca teve filho, pessoal! Que viagem louca essa de ter filho, viu?! Se na gravidez a mulher acha que tem uma idéia de como vai ser, posso dizer uma coisa? Não, minha cara, você não tem noção do que é ter um bebê dependendo de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem descanso, escala ou revezamento; é plantão direto, pelo menos nos primeiros meses. Mas tem a parte boa, que supera de longe todo o trabalho, cansaço e por muitas vezes o desespero (rs...). É muito de Deus quando o pediatra te entrega aquele bebê frágil, indefeso, pequeno e perfeito; uma emoção indescritível e a cada momento com essa pessoinha, o amor cresce cresce e cresce. Quando você pensa que já ama no limite, ainda consegue mais.

Minha princesa está com 10 meses e se for parar para escrever tudo que temos vivido nesse tempo, acho que já daria um livro, sabia?! Mas apesar de não trabalhar, meu tempo é 95% dela e por enquanto não conseguiria me dar o luxo de contar as histórias retroativas; entretanto prometo atualizar sempre o blog com nosso dia a dia e eventualmente vou falando do que já passou desde o nascimento do maior amor que sou capaz de sentir! Beijos e até logo. ;)

Ah, não poderia deixar de mostrar minha princesa...
Essa foto é recente, a danadinha ainda não anda, mas só quer saber de ficar em pé. 😍

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...