sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que venha outubro!

Oba! Mais uma semana acabando e posso dizer que esta foi produtiva... Depois do momento de stress coloquei a mão na massa e muitas coisitas já estão encaminhadas! :)

As sandálias das convidadas já estão em negociação e o fornecedor já está escolhido - quando assinar o contrato posto sobre isto -, encomendei forminhas lindas a um preço que nunca vi aqui no RJ e agora é só esperar a greve dos correios acabar para recebê-las e ver pessoalmente se são tão bonitas quanto nas fotos do site... Ah, liguei tanto pra igreja que eu fui batizada quanto pra do Vinícius e as certidões são mais fáceis do que eu pensava; só preciso ter os dados de cada um, incluindo data do batismo e pedir por telefone mesmo. E quando estiver pronta, só ir buscar! Encontrei uma paróquia aqui na Ilha que vai ter curso de noivos no último final de semana de outubro! Maravilha! Tudo poderia ser simples assim, né?! 

Finalmente estou praticamente boa e a uruca que havia se instalado por aqui foi embora! Amanhã vou buscar o terno do noivo, que está lá abandonado na loja me aguardando desde o dia 20/09 e o mês de outubro está aí, né?! Fico tão animada... Adoro esse mês porque a primavera já chegou, as temperaturas estão subindo e eu fico mais velha! hehehe.... E já começa o clima de final de ano que eu simplesmente AMO. Oh que beleza! E para embelezar este post...



Bom final de semana a todos e de repente apareço amanhã, se tiver news!

1 comentários:

Carolina disse...

Um chute: Armarinho Santa Cecília! xD
Elmo também já tem terno!!! *faz dancinhas*
O problema é que cismou de usar antes do casamento, né? ¬¬

=***

Ah, outro dia fiquei pensando em colocar minhas listas na Multicoisas e na Polishop! Viagem total!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...