terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chá de Cozinha/ Bar!

Olá, meninas!

Sábado passado teve o nosso Chá de Cozinha/ Bar... Passei a semana toda providenciando as coisas e depois de muita correria, deu tudo certo! Não quis nada afrescalhado, organizamos um churrasco, com chopp, doces, chocolates e amigos... Precisa de mais alguma coisa? Não! :)

Praticamente todo mundo que convidamos foi, ganhamos muitos, muitos presentinhos pra nossa casa que por enquanto não será a nova, fizeram brincadeiras, nos pintaram literalmente até o último fio de cabelo, achamos a aliança na farinha... Tudo que tínhamos direito! rs... Só tenho a agradecer a minha família, que como sempre ajudou pra caramba, aos nossos amigos que compareceram, as nossas madrinhas e padrinhos que organizaram  as brincadeiras; enfim.... gostamos muito e o noivo se acabou; tanto que no domingo nem conseguia levantar da cama! hehehe....

Achamos as alianças na farinha!
Entregamos vários convites e nossa caixa já está bem menor; estamos bem, porque ainda falta 1 mês e 1 dia, né?! Melhor assim, porque do dia 15 em diante vai ser difícil entregarmos, pois decidimos nos dar umas férias para relaxar antes do casório... Vamos passar 4 dias em Buenos Aires e na volta vamos direto pra Cabo Frio esquecer da vida até o Natal! Sendo assim, tudo que falta resolver - pouquíssimas coisas - estou marcando para a primeira quinzena de dezembro ou pra semana entre Natal e Réveillon. Por hoje é só... ;)

2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Ei psiu! Pode colocar mais foto!
rsrsrs
Tô esperando!
Bjsss

Farofas disse...

hahahah Essa foto.. hahaha
Poxa quero ver uma de frente!!! kkkk
Vc viu a mminha? me colocaram até uma barba!
kkkk
Fiquei parecendo com o Lula!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...