sexta-feira, 22 de março de 2013

E a nova rotina...

Oi gente! Como estão? Por aqui tudo bem... Valentina mexendo muito, muito, mas muito mesmo. Minha barriga das uns solavancos que até me assusto de vez em quando. :)

Durante meu passeio ao RJ do último post, a mudança chegou aqui em Manaus e o marido teve que receber e dar um jeito nas caixas sozinho. Confesso que não fiquei chateada, porque ficaria louca ao ver a casa bagunçada cheia de caixas e não poder pegar peso e organizar tudo "pra ontem". Quando cheguei de viagem, comecei a organização, que durou a semana inteira! Gente que perrengue!! Apartamento pequeno, muita coisa pra colocar no lugar e nesse meio, as obrigações do lar - estou odiando cumprir essas tarefas, prefiro trabalhar fora 12 horas do que ter que fazer almoço todos os dias -, uma barriga que antes não me pertencia até pouco tempo atrás e o pouco peso a mais, sobrecarregando principalmente meus calcanhares, que latejavam à noite. Mas com tudo isso, consegui!

Você, querida leitora, deve estar se perguntando: Porque esta louca ficou em pé o dia todo correndo pra arrumar tudo se está em casa e não tem nada pra fazer além das tarefas domésticas? As respostas são simples: 
1- Odeio, abomino, bagunça! Nada contra quem é desorganizado, mas na minha vida, não dá... Preciso da organização para funcionar e me sentir bem. 
2- Apenas 9 dias depois de chegar de viagem, iria ao RJ novamente, desta vez pra passar só 4 dias e ir a consulta com a GO que vai trazer Valentina ao mundo e não queria deixar nada pendente, pois sabia que a zona que meu marido querido faria neste período, já seria suficiente para ocupar uns 3 dias que teoricamente seriam livres para a gestante aqui!

Sendo assim, no dia da outra viagem, tudo estava em ordem e pra facilitar minha vida, marido teve que viajar a trabalho e só voltaria 2 dias antes de mim. Fui, voltei, e tudo estava melhor do que eu esperava e ainda ganhei uma rosa pelo dia internacional da mulher... Só alguns dias de distância para promover romantismo... hehehe...

Chegando aos dias atuais, a vida já ficou organizada, estou conseguindo manter uma rotina e tem sobrado tempo a tarde pra ver programas que repetem toda hora na tv, navegar na internet e, finalmente, começar a escrever no blog com disciplina. Está dada a largada e a partir de hoje virei com mais frequência, diariamente se possível, contar sobre esta gestação que sim, está passando muuuito rápido e do enxoval, das compritchas online que são bem desanimadoras para esta localidade, já que os prazos são muito longos e fretes caríssimos.

Por hoje é só! Segunda-feira eu volto, porque sábado é dia de sair com marido pra fazer compras pra baby... Beijosss. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...