terça-feira, 16 de agosto de 2011

Doces... As degustações continuam!


Oi! Cumprindo o prometido, estou aqui para começar os comentários das degustações de doces... Vamos começar com o Atelier Chef Livia Felix. Cheguei até a Livia provavelmente com a inscrição no Workshop Doce Casamento (que apesar de nem ter ido foi bem produtivo), pois recebi dela um e-mail de divulgação falando do trabalho dela e uma lista com os doces... Entrei no blog e me interessei bastante, pois pelo menos bonitos os doces eram! Pra não cair no esquecimento, liguei pra agendar uma degustação e ela falou que no domingo seguinte poderia me entregar a caixinha... Já gostei muito, pois assim o Vinícius pode ver e provar todos os doces, sem contar que não preciso me preocupar em sair do trabalho, né. :)

O domingo marcado chegou, eu estava na casa da minha sogra, esqueci completamente que havia marcado com a Livia na minha casa e só me toquei quando vi umas ligações não atendidas no meu celular! Liguei pra minha mãe, meu anjo da guarda, e pedi pra ela entrar em contato com o número e pedir pra entregarem a caixa lá na casa dela, que fica na rua ao lado da minha. Ufa! Ela conseguiu resolver tudo e recebeu a caixinha dos doces... Assim que saí da casa da sogra fui direto pegar as delícias e a minha surpresa foi que ao vivo os doces são ainda mais bonitos que nas fotos... Daqueles que dá vontade de comer todos! Além da caixa, a Livia também entregou um bem-casado... nem gostei, né?! hehehe... Desta vez lembrei das fotos antes de "acabar" com tudo. Gente, não vou escrever de cada um, pois como podem ver, foram vários e sinceramente gostei, ou melhor amei TODOS os doces. Definitivamente este é um fato inédito, não achei nenhum defeitinho sequer e pra evitar que os doces fossem só do meu gosto, sobrou degustação pra minha irmã, minha mãe e uns pro Vinícius (o enjoadinho só prova os doces com chocolate) e a aprovação foi unânime! Sendo assim, fica aqui a indicação do Atelier Chef Livia Felix... e foi bem difícil escolher os doces, viu?! Dá vontade encomendar todos! 

2 comentários:

Carolina disse...

Aquele ali de cima [acho que é de limão] tá com uma carinha convidativa pra caramba! xD

Chef Livia Felix disse...

Taís !!!
Obrigada pelo carinho !!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...