quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Este blog não está abandonado!

Oi, meninas! Passei aqui rapidinho só pra falar o que consta no título, tá?! Já andava sem tempo e na semana passada foi aniversário do Vinícius, com direito a comemoração no domingo... Ou seja, não parei a semana inteira cuidando de tudo e, nesta segunda-feira iniciei a obra de mais uma loja, que é um pouquinho diferente da minha área de atuação, mas que tenho certeza de que será um sucesso! A inauguração está programada para outubro e aí sim vou ter trabalho em dobro... Mas está ótimo; o importante é que os negócios estão crescendo!

Mas tenho notícias; lista de convidados praticamente fechada - dependendo do noivo me fornecer alguns vários telefones e e-mails - e a escolha das cores das madrinhas começou ontem e já está bem avançada! Esse time de madrinhas está bem eficiente e estou adorando! Tomara que me ajudem assim no chá de panela/ bar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...