domingo, 21 de agosto de 2011

Padrinhos e...manobristas!

Oi, queridas! Ontem finalmente fechamos a lista dos padrinhos e definitivamente a novela acabou! :)
Sei que estamos bem atrasados, massss... antes tarde do que nunca, né?! A lista enorme de 20 casais de padrinhos resultou no que a noiva aqui sempre quis... 12 casais no total, com pessoas que temos certeza que gostam da gente e querem nossa felicidade! Estou muito feliz por termos conseguido chegar a um consenso e termos escolhido as pessoas certas. Quase todos já foram convidados, estão pendentes apenas 2 casais, mas tenho certeza que vão ficar tão felizes quanto os outros que já foram convidados...

Esse semana resolvi a questão do valet e depois de muito pensar, decidi pelo sim! Já estamos gastando tanto, que no final das contas essa despesa nem fará tanta diferença... Depois de pegar as cotações, escolhi o JR & Durand! Tive boas indicações, o orçamento foi o melhor e as respostas foram bem rápidas. Bem, mais um item definido. Ainda bem, porque o tempo está voando e tá cada vez mais perto. Dá um friiiiio na barriga quando vejo a contagem regressiva... Minha vida anda tão corrida que nem consegui ler a última edição da Noivas Rio de Janeiro, que já está aqui em casa a um mês; em condições normais, isso nunca aconteceria! hehehe...

3 comentários:

Cadu Barros Produções disse...

Oi, Taís! Muito legal seu blog, já estou seguindo! Depois, dá uma passada no meu também, tem novidades sobre vídeo e fotografia.

Abs! Flávia
www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

Carolina disse...

Aêêêê!!! =D
Com isso não vou ter que me preocupar: na entrada da igreja tem um estacionamento rotativo! ^^

Beijos!

Carolina disse...

Puxa... Nem vai aparecer no Workshop? =/
Mas a gente deve marcar mais vezes sim!

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...