sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voltei!

Oi, meninas! Quanto tempo... e uma saudade do meu cantinho... Como contei no post anterior, viajei e sabem como é né... Correria antes de viajar e na volta, muito cansaço e trabalho acumulado pra pôr em dia!

A viagem foi ótima, andamos muito por NY, muitas compras, passeios, risadas e uma saudade enorme do Vinícius! Perfeito pra relaxar, porque descansar não dá... Mesmo comendo aquela comida mega gordurosa americana consegui emagrecer de tanto andar, andar e andar naquela terra. Achei a cestinha para as pétalas e a almofada para as alianças: lindinhas. As bolhas de sabão nem comprei, porque uma amiga noivinha tem muitas e vai dividir comigo; ou seja, menos um peso na bagagem! :)

Ah, na volta já trouxe do Duty Free uma caixa de whisky com 12 garrafas. Ou seja, esses dias de moleza acabaram sendo bem produtivos para o casório.

Bem, estou devendo fotos e comentários das degustações de doces que fiz desde quando retomei a busca pelos doces: RR Delícias, Lívia Felix e Cordel dos Sabores. Durante a semana que vem vou escrevendo, tá?! Passei pra dar um oi, e falar que isto aqui não está abandonado... rs...

Beijos.

1 comentários:

Bruna Reis disse...

nossaaaaaa, bacana hein!
to curiosa para saber o q achou dos doces.
bjs e bom fds!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...