quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVA Filmagem resolvida! Uhuuuu!!

Oi, pessoal! Como andam as coisas??? Como podem ver no título, tenho news...

Contei no último post sobre meu conflito com a escolha da filmagem e, como queria, resolvi a questão hoje; fui a reunião com a Gisele, da Santa Felicidade Filmes. Conversamos, ela explicou como é o trabalho de videojornalismo e depois de ver um vídeo lindo de viver - e de ter visto todos os clipes do site anteriormente -, decidimos fechar com esta empresa. O filme é totalmente diferente dos tradicionais, não é apenas o registro do casamento, mas sim o registro dos principais momentos, editados com muito cuidado e delicadeza, o que resulta num trabalho belíssimo. Um ponto que achei bem interessante foi que a Gisele irá nos dar como brinde todo o material bruto... Eu sei que vai ser coisa demais pra ver, mas acho muito importante para os noivos - ou para a noiva, né! - O material pode ser gravado num hd externo fornecido por nós ou num dvd, porém na segunda opção, teremos perda da qualidade. Fiquei bem animada em poder ver tudinho tudinho do grande dia... desde o making off do noivo - sim, o Vinícius foi a reunião e já topou fazer o making off -, os convidados chegando na igreja, o Vinícius me esperando, nossos padrinhos queridos entrando... Ui... que friiiio na barriga que dá só de pensar!

E as novidades não param por aqui... A noiva aqui já tem sapato! Uhuuuu... No próximo post conto tudo.

Beijos!


1 comentários:

Juju e Beto disse...

Oba!!! Que bom Taís! O trabalho deles é muito legal!! :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...