terça-feira, 23 de agosto de 2011

E a filmagem, hein?!

Oi, meninas! Acabei de observar que não fiz nenhum post sobre o vídeo do casório... Sabem porque percebi isso?? Poque nos últimos meses isto tem me perturbado bastante... Que fique claro que nada tenho a reclamar da empresa que contrratei, entretanto, tenho visto tantos vídeos de casamento que são verdadeiras obras de arte que confesso ter me arrependido pela economia neste item, que no início dos preparativos contratei só pra constar, pois não gostava de vídeos! Lendo os depoimentos de minhas amigas blogueiras que me dei conta que a única fonte que terei de ver a íntegra da cerimônia será o vídeo, pois sou a última a entrar... dãããã... É, não pensei nisso antes e agora, a pouco mais de 4 meses do big day estou em crise com minha contratação.

Tentando resolver este conflito interno, fui conversar com minha mãe, que é uma pessoa centrada e prática e, contrariando o esperado ela lançou prontamente que eu deveria contratar a equipe que apreciasse o trabalho e tivesse confiança, pois este seria o único registro físico do dia que passei um ano planejando - junto das fotos, claro! - Fiquei surpresa com a resposta e ao mesmo tempo feliz, pois agora me sinto apoiada pra começar minha busca pelo vídeo dos meus sonhos! Bom, a conversa foi sábado e hoje posso contar pra vocês que consegui vaga nas agendas dos profissionais que fico babando vendo os filmes! Não, não são baratos, mas vou seguir o conselho de mamys, fechar os olhos e assinar o contrato! hehehe... Posso economizar em outras coisas, mas no filme definitivamente não dá... Essa semana será de reuniões e análise de muitos vídeos, pois tá difícil escolher entre tanto trabalho lindo de viver. Quarta tenho uma reunião e só falta um fornecedor - que também amei os filmes - me mandar orçamento e resposta sem tem minha data disponível. ESpero até o fim da semana preencher meu checklist com a nova escolha!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...