quinta-feira, 14 de julho de 2011

1ª Prova do vestidón!!

Oi, queridas!! Ontem foi a primeira prova do meu vestido... Sinceramente foi emocionante, pois eu não lembrava mais como ele era e quando escolhi ainda estava no início dos preparativos e faltava beeeem mais tempo... Ainda não me sentia noiva. Mas agora foi um sentimento muito diferente; quando o vi no cabide bateu um alívio, pois continuei gostando dele e quando vesti então.... Lindo demais meu vestidón! Serão necessários uns ajustes, bem pouca coisa e a próxima prova será em setembro e terei que levar o sapato...

Hum... Para alguém viciada em sapatos como eu, o do meu casamento não pode ser um simples qualquer, tem que ser O SAPATO! Bem, meninas... então é isso... Agora começarei a busca pelo sapato perfeito e pra não correr o risco de esquecer novamente como é o vestido, minha sister tirou fotos da prova e da cara de tonta desta noiva que vos escreve ao se ver de noiva! :)

3 comentários:

Marcela Pontes disse...

Eu tenho a mesma paranóia hahaha. Será que o vestido é bonito mesmo? Será que eu ainda vou gostar?
Aí vejo as fotos que inspiraram o desenho e relaxo, pq REALMENTE gosto do vestido rsrsr.
Na segunda-feira tenho a segunda prova!
Bjkssss

Juju e Beto disse...

Que bom que vc se sentiu A NOIVA! :)

Helen disse...

A primeira prova é tudo de bom, né? Dá para começar a realmente SER e SENTIR noiva :)
Beijinhos e bom final de semana!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...