quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arte dos convites e... selinho!

Oi, pessoal...

Ontem recebi a arte do meu convite e ficou simplesmente LINDO! Ai, tão lindo ver nossos nomes, dos nossos pais, local, data, horário... tudo do grande dia! Mostrei pro noivo e foi aprovadíssimo. Porém ainda não iremos aprovar, pois junto com a aprovação tenho que enviar a lista de convidados completa, já com os nomes para caligrafia. E ainda tenho que conferir a quantidade de convites, né (Após a aprovação, só fazem mais convites se eu fizer um novo pedido, com mínimo de 50 unidades)...  Que só posso fazer quando meu amado noivo concluir a lista dele... :)


__________________________________________________________________________

Obaaaa! Ganhei selinho da Carolina, do O Elmo ME ama! e da Paula, do O grande dia de nossas vidas! Muito obrigada, meninas...



As regras são:
1. Indicar dez blogs;
2. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados.



Vamos aos blogs indicados:

5 comentários:

Paula Batista disse...

É tá lindo ver a arte do convite!! Mesmo que não esteja impresso, a gente já sente uma emoção que só vendo! hehehe
Os meus já estão prontos e guardadinhos para serem entregues, você vai ver quando pegar os seus!!! E fala pro noivo se apressar...hihihih

bjossss

Marcela Pontes disse...

Oba! Obrigada pelo selinho.
Vou postar.
Bjksss

Juju e Beto disse...

Oba!! =)

Bruna Reis disse...

oi querida, muito obrigada pelo selinho... fico meio perdida com eles.. mas agora entendi!
no próximo post coloco ele..

bjinhus e muito obrigada pelo carinho!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai flor, obrigada pelo selinho foto...
Ameeei

Beijo
=)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...