segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lista de convidados... nem acredito!

Olá, meninas! Alguns dias sumida, né... Nos últimos dias adiantei bastante minha lista de convidados. Incluí algumas pessoas que havia esquecido, cortei outras, enfim... Achei que nunca ia conseguir organizar a bendita, mas não é que tem sido mais fácil do que eu esperava? O único problema é que só a MINHA lista está encaminhada, já a do noivo, tá ruim de desenpacar! hehehe... Ele não sabe o sobrenome de ninguém, telefone e e-mail então... sonho meu! Dos amigos até é mais fácil conseguir, mas e a família dele? Pedi pra minha sogra fazer este grande favor de elaborar uma lista, se possível com sobrenomes, telefone e e-mail, mas já tem uns 2 meses e ela ainda não me entregou. Bom, pelo menos sempre que nos encontramos ela diz que não se esqueceu da lista. :)

Estava tranquila com isso até agora, só que na semana passada fechei o rsvp e com isso comecei a preencher a lista deles e vi que esta me ajuda muito inclusive em relação a quantidade de convites, e, como ainda não aprovei a arte, posso alterar a quantidade, né. Ou seja, o tempo começa a urgir! Mas tudo vai dar certo!

3 comentários:

Juju e Beto disse...

Vou começar a mexer na lista esse final de semana. TENSO!!!

Marcela Pontes disse...

Aff! Sabe quando vc NÃO quer pensar no problema, mas os dias vão passando e torna-se inevitável encará-lo? hahahah
Então, é essa minha relação com a lista de convidados.

Paula Batista disse...

Eita, estes noivinhos só nos enrolam!!! heheheeh
Minha lista está quase pronta, mas foi um sufoco também!!!
Tem selinho pra você lá no blog!

bjosssss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...