quinta-feira, 28 de julho de 2011

Manobrista... ter ou não ter??

Oiê!! Gente, hoje consegui acordar cedo e chegar relativamente cedo ao trabalho... Acordar cedo nem é difícil, o problema é conseguir sair de casa; sou a pessoa mais enrolada do mundo nesta hora! Impressionante como faz diferença, estou até mais disposta. :)

Essa semana solicitei orçamentos de manobristas para a festa... Sei que não é essencial, mas eu gostaria muito de dar esse conforto pros meus convidados. Só encontrei três fornecedores, é isso mesmo?! Achei que existissem mais opções... :/ Os que encontrei foram: Sunset Services, JR & Durand e Nova Geração Eventos. Bom, já recebi orçamento de dois e confesso que foi mais caro do que eu esperava!! O orçamento do casamento está alto, ainda mais que ainda falta incluir doces, chocolates, bem-casados, sapato... Enfim... Acho que esse luxinho não vai rolar no casório... Vai ficar pra alguma festa de bodas que certamente faremos no futuro! hehehe...

Semana que vem vou pra NYC com mamys e sister... Costumamos ir lá pra novembro, mas esse ano nem iríamos, por causa dos gastos com o casamento e porque em novembro estarei uma pessoa insuportável e elas não me aguentariam! Porém minha irmã insistiu tanto que conseguiu nos convencer... Como pode uma criança de 13 anos conseguir me persuadir? A questão é; como eu não havia me programado pra ir este ano, saí comprando tudo pra casa por aqui e agora não consigo me lembrar de nada interessante que possa trazer de lá. Sendo assim, vou aproveitar esses diazinhos pra curtir muito as mulheres da minha vida e ficar morrendo de saudade do Vinicius! Meninas do RJ, se quiserem algo que não faça muito volume, posso trazer, ok?! Mandem pro meu e-mail.

Beijos e até mais!! :)

1 comentários:

Carolina disse...

Vai ver o vestido em NY? =D A Cris deve ter altas dicas!
E ó, tem daquelas varinhas de bolhas de sabão na Macy's, não sei se você está pensando em comprar [e em umas outras lojas que só entregam por lá também] e as câmeras descartáveis pra colocar em cima da mesa são muuuuuuito mais baratas! [como se o povo já não soubesse, né? ^^]

O workshop vai ser no último fds de agosto, se não me engano! Vou conferir e te falo!

Beijos!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...