quarta-feira, 27 de julho de 2011

O tempo não para!

Olá, meninas! Programei tanto minha ida ao workshop de domingo e no final das contas nã deu pra ir... Mas fazer o que, né?! Na verdade, eu até poderia ter ido, mas a semana passada foi bem agitada, tive uns problemas sérios de família que me deixaram muito pra baixo. Nada de doença, problemas que tem solução, mas que nos aborrecem e desestabilizam! Consigo lidar tranquilamente com percalços da vida, mas quando envolve minha família e principalmente meus pais, a coisa fica feia. Mesmo não morando mais com eles, a preocupação é muito grande. Bem, com esses acontecimentos, no final de semana estava esgotada e desanimada, com vontade de dormir, dormir e dormir. E, como o Vinicius passa o sábado todo no curso, quis passar o domingo todo com ele, recebendo bastante carinho e atenção... ele me faz muito bem... E foi ótimo, porque segunda acordei mais disposta e com uma visão diferente das coisas! Não é a toa que vou me casar com ele! :)

Ontem agendei uma degustações de doces e a medida que elas aconteçam, posto aqui uma por uma, com as devidas fotos. A primeira será amanhã, na RR Delícias. Este fornecededor é interessante, pois já ouvi falar bem e mal, ou seja, só indo conferir para ter minha opinião, né?! E o noivo já intimado a me acompanhar!

A inscrição no Workshop Doce Casamento foi legal porque comecei a receber e-mails de fornecedores que nunca ouvi falar e, vendo as fotos dos blogs e sites, pelo menos bonito o trabalho é! Pedi uma degustação e talvez seja entregue na minha casa no domingo... Hum... tomara! Os preços também são bem competitivos. Só provando pra saber e prometo que vou contar tudo aqui, ok?!

Gente, tô muito tensa... faltam 5 meses e 1 semana!

2 comentários:

Carolina disse...

Sem problemas, mas vai ter que prometer que vai com a gente no Outback e no workshop de agosto! \o/

Eu bem pensei em fazer uma degustação na RR Delícias, mas sabe quando "a esmola é demais"? Desconfiei... Eu fechei com a Mery Anne Azevedo e a Ana Bahri!

Beijos!!!

Marcela Pontes disse...

Ah, já perdi a paciência com esse negócio de doces rsrs. Fechei com a Ana Foster mesmo e vou fechar uns macarons e brownies por fora. E aí, chega! rss
Se continuasse toda semana pegando caixinha, iria ficar uma baleia haha.
Tb estou recebendo vários e-mails por conta da inscrição na Doce Casamento.
Oh, quero conhecer todas vcs no Outback!
Bjksss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...