sábado, 23 de julho de 2011

E a busca dos doces recomeça...

Oi, meninas! Faz algum tempo que andei degustando doces por aí, com minha amiga Paulinha, que vai casar em novembro. Foi ótimo porque tive companhia, mas como ainda faltava muuuito tempo, fiquei um pouco desanimada... Cheguei a fazer uma desgustação com o Vinicius, mas sei lá... Na época não estava inspirada! Resultado... Não resolvi nada!

Agora, que faltam 5 meses e umas semanas acho que é um bom momento pra pensar nisso, ainda mais que todo o resto está definido e estou em dia com meu cronograma. Bem, irei começar por amanhã, domingo, num evento que será no Monte Líbano! Vamos???

3 comentários:

Raquel disse...

Oi querida passei pra conhecer o blog e adorei o cantinho, espero sua visitinha no meu blog.

já estou te seguindo!

Beijo khel

www.khelsoares.blogspot.com

Carolina disse...

Ei!
Nós ficamos rodando por lá até umas 17h e não te vimos... =/

Beijins!!!

Paula Batista disse...

Faltam 3 meses e meio pro meu casamento e eu ainda não vi os doces!!! Como não sou nem um pouco de doces, estou deixando por último, quero só ver....rs

bjosss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...