quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sapato de noiva!


Como informado anteriormente, a noiva aqui encontrou o sapato dos sonhos! E foi beeeem mais fácil do que eu pensava, sabia?!

Pensava em iniciar minha busca pela Mega Shoes, loja bem grande de sapatos localizada na Barra da Tijuca que tem uma coleção exclusiva de noivas e depois Luana Zabot, que fica no Shopping Tijuca... Se não achasse, não sei o que faria! hehehe... Fomos encontrar com a Gisele, da Santa Felicidade Filmes, numa quarta-feira, às 11 horas. Como o Vinícius também foi e tinha que trabalhar na Ilha às 15:00, achei que não daria tempo de fazer mais nada, mas conseguimos sair da reunião relativamente cedo e pedi pra "passarmos" na Mega Shoes rapidinho, ainda mais que para pegar a Linha Amarela tem que passar na frente mesmo, né... e meu querido noivo topou com a ressalva que não poderia demorar! :)

Entramos e absolutamente ninguém me atendeu! Cá entre nós, não gosto desta loja, pois embora seja prática, pois os sapatos ficam separados por numerações e expostos para quem quiser pegar, a poluição visual daquele trilhão de sapatos de todos os tipos e para todos os gostos me deixa tonta e irritada. Mas a missão era o sapato do casamento, o que me facilitou, pois sou avessa a sapatos coloridos para noiva - nada contra, só não acho legal para mim, ok?! - fui até o caixa e perguntei onde ficavam os sapatos de noiva. Após ser direcionada a estes, vi a prateleira com modelos diversos; sandálias, scarpins, peep toes, todos brancos, como eu procurava, mas os modelos ali expostos estavam bem sujinhos! Na hora quase lacei uma vendedora que foi bem simpática e me informou que quando eu escolhesse o modelo, ela pegaria um limpo e novo no estoque... ufa! Também tenho loja e sei que a poeira penetra em lugares inusitados, mas quem vende produtos, principalmente para noivas, TEM que ter uma preocupação maior, pois somos sim exigentes e chatas!!! Nunca compraria um sapato para usar no meu casamento que estivesse com um milímetro de sujeira... Mas depois de calçar alguns modelos e escolher analisando beleza e conforto, com a ajuda do Vinícius decidi e já saí da loja com meu sapato nas mãos... Quanta alegria e alívio, né... Afinal, dia 14 de setembro tenho a segunda prova do vestidón e tenho que levar o dito cujo. Só posso falar pra vocês que ele é branco, beeeeem alto, super confortável e lindão! :) 

2 comentários:

Helen disse...

Oba! Mais um item riscado da lista!
Também não sou muito fã da Mega Shoes não...fico meio perdida...é exatamente o que vc disse: poluição visual de sapatos!! Porém, admito que é um bom lugar para comprar quando vc já tem um objetivo! :)
Beijinhos e boa semana!

Marcela Pontes disse...

Eeeeee! Estou com uma preguiça desse negócio de sapato, viu?
De uma coisa tenho certeza: será BRANCO e beeeem ALTO tb!!!
Parabéns por mais um item checked!
Bjksss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...