Olá, queridas! Semana passada fiquei meio desorientada com a virose e depois com muito trabalho que estava acumulado e veio o fim de semana... então acabei esquecendo de contar o que achei dos bem-casados da Ilze Cunha.
Vamos lá... Recebi a caixinha domingo de manhã. As embalagens seguiram as cores da decoração que escolhi: roxo e amarelo. Como eram 6 unidades, para cada bem-casado foi feita uma combinação de cores e eu que gosto de cores fortes adorei o papel roxo com a fita amarelo gema! rs... Engraçado que quando falo quais serão as cores do meu casamento, quem não é do ramo sempre torce o nariz e acha esquisito, mas quem curte esses assuntos casamentícios acha o máximo! Sou polêmica com essa história de cores... nos meus 15 anos, ou seja, a aproximadamente 12 anos atrás, escolhi marrom e marfim, numa época em que era impensável fazer uma décor de 15 anos usando marrom. Minha cerimonialista tentou me convencer a mudar de idéia por meses, mas de nada adiantou e a festa ficou absolutamente L-I-N-D-A! Bom, voltando ao assunto principal, que são os bem-casados...
Consegui "encarar" a caixinha somente na segunda-feira a noite, junto com o Vinicius. Pegamos uma faca e fomos partindo os doces, pois comê-los inteiros seria impossível, no segundo já não aguentaríamos mais. Os sabores escolhidos foram:
Doce de leite com nozes: Eu amei, pois amo nozes e não é aquele doce muito doce característico do doce de leite, as nozes dão uma quebrada e ficou divino. O Vinicius provou, mas não gostou, mas ele não gosta de nozes.
Baba de moça: Gostei, bem molhadinho e a baba de moça bem saborosa. O chatinho não gostou muito... hehehe.
Doce de ovos: Tem gosto de quindim e eu adorei! Vinicius não gostou, pois não gosta de quindim! :\
Nutella: Não gostei, não sou apreciadora de chocolate e tudo de chocolate acho que tira o sabor da massa do bem-casado. Se o casamento fosse só meu não teria nenhum bem-casado com chocolate, mas o noivo amou, então...
Maracujá: Hummmm... só de lembrar dá água na boca! Delicioso, azedinho. Aprovadíssimo por nós dois.
Limão: Amo qualquer doce de limão, mas nem eu nem o Vini gostamos... Achei amargo, ao invés de azedinho... Sei lá. Não gostamos, foi o pior de todos.
Analisando todos, cheguei a conclusão que vamos provar de outros fornecedores, pois o Vinicius achou o da Louzieh melhor e eu, apesar de não concordar, acho que tem bem-casados mais gostosos por aí. Não achei daqueles que dá vontade de não parar de comer nunca mais, sabe?! Hoje vou buscar a caixa de provas da Denise Cristina... Vamos ver! :-)