segunda-feira, 11 de abril de 2011

O almoço de domingo.

Oiê!! Segunda-feira com um lindo dia... e eu não fui trabalhar hoje. Ontem acordei enjoada, mas como o almoço com a mãe do Vinicius estava marcado aqui em casa levantei cedo pra adiantar a comida... Todos chegaram; a mãe, o padrasto, a irmã e as sobrinhas dele. Em seguida meus pais vieram e servi o almoço. Durante o dia comecei a sentir dor nas articulações e um frio absurdo...  Nem consegui dar a devida atenção aos convidados, mas foi legal que meus pais conversaram bastante com a sogra e cia. Depois que o pessoal foi embora fui ao médico, mas não adiantou muito, pois se for dengue só aparecerá no exame uns 3 dias depois. Valeu a pena porque tomei plasil injetável e o enjoo melhorou bastante... Quando cheguei em casa só consegui dormir! E assim fiquei até hoje, as 11:00.

Quando levantei e cheguei na cozinha fiquei apavorada... a pia lotada de louça, a mesa da sala toda bagunçada... Isso porque minha mãe ontem lavou um monte de louça antes de ir embora! Mãe é mãe, né... Mas como saí pra ir ao médico ela não conseguiu terminar, mas deixou avisado que hoje mandaria a faxineira dela, que também é minha as quintas-feiras, para arrumar a cozinha! Mas vendo aquela zona não me aguentei e dei um jeitinho de lavar o excesso, guardar as sobras de comida e arrumar na medida do possível, porque a dor no corpo não permitiu que eu fizesse muita coisa. Graças a Deus a menina chegou e está deixando a cozinha apresentável novamente. Como é bom morar na rua ao lado da mãe!! hehehe...

Estava tão ansiosa pra receber logo os bem casados da Ilze Cunha, e quando entregaram domingo de manhã estava tão enjoada que nem consegui olhar para os coitadinhos... Hoje abri a caixa só pra olhar as embalagens, que são muito bem feitas. Ela se preocupou em fazer das cores da minha festa e as 6 combinações ficaram lindas! Vou ver se até o final do dia me sinto melhor pra prová-los junto com o noivo.

Ah, droga, perdi minha terceira sessão de carbox... Mas já marquei pra quarta! :-)

1 comentários:

Helen disse...

Oi Taís. Obrigada pelo comentário fofo lá no blog. Seu cantinho tb já virou parte da minha leitura diária.
Espero que vc se sinta melhor logo, até para provar os bem casados e curtir, né? Não cheguei a provar os bem casados da Ilze, mas já ouvi comentários bem bons sobre eles. Espero que você goste! Beijinhos e melhoras!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...