quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já chega de repouso!

Olá!! Estou de volta, me recuperando de uma virose que literalmente me derrubou de domingo até ontem. Como não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada e o trabalho na loja já estava bem enrolado, voltei a trabalhar a tarde e já emendei compras de mês no supermercado, guardar compras ao chegar em casa... Só o jantar que não tive pique e pedi arrego pra mamy e fomos jantar por lá, aproveitando que teve futebol! Gente, como é péssimo não ter ânimo pra levantar da cama e o corpo todo doer... credo! Nunca tive isto e espero que seja a primeira e última... Imagino quem tem dengue... Deus me livre (nunca tive)!

Só de sair de casa já fiquei mais disposta e peguei minha agenda que estava esquecida no fundo da bolsa para verificar minhas tarefas de noiva. Então vi que a reunião com o Eduardo Jônata já é terça... yesssss! E lembrei que segunda-feira combinei de ir com minha mãe e minha irmã buscar os ingressos do show da Miley Cyrus no HSBC Arena (claro que não são pra eu ir... irmã de quase 13 anos arruma essas tarefas, mas nem pensa que eu a leve ao show!) e pensei em aproveitar o meio caminho até a Barra para esticar até o Recreio e buscar as amostras de bem casados da Denise Cristina, que foram muito recomendados pela noivinha Isabella e confesso que só de ver as fotos no blog da Helen já fiquei com água na boca com aquela quantidade de recheio! hummmmm... Já marquei de passar lá, só falta ligar amanhã para escolher os sabores, que por sinal já estão definidos.

Sair da Ilha durante a semana não é algo muito comum pra mim, então vendo na agenda a reunião com o EJ no Leblon, liguei para a Ana Foster e marquei degustação para o mesmo dia! Noiva tem dessas coisas... aprendendo a otimizar o tempo! E vai ser bom que terça-feira o Vinicius pode ir comigo, pois degustação sozinha é muito chato e mamy vive de dieta e precisa ficar elegante para o casório, seria maldade carregá-la para esta orgia gastronômica! Sem falar que o noivo adora doce; certamente será um prazer pra ele.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...