quinta-feira, 14 de abril de 2011

Devaneios de noiva neurótica começaram!

Hoje acordei apavorada e logo em seguida ri muito... Até agora estava bemmmm calma com os preparativos, mas depois dessa virose vi tanta coisa na internet e me dei conta que já faltam menos de 9 meses... o que pelo meu sonho percebi que está me desestabilizando! Sonhei que chegava na casa da minha mãe e a mesa, as bancadas, a pia da cozinha estavam cheias de caixas de doces... Então perguntei o que era aquilo e ela me respondeu que eram os doces que a dona da Caza Blanca havia mandado entregar, pois meu casamento era naquele dia! Obvio que no sonho me desesperei, pois não vi lógica na entrega dos doces pela casa de festas em outro lugar e simplesmente não sabia que meu casamento era naquele dia... Não tinha enviado, nem ao menos contratado os convites, nada de sapato, nem de reunião com a decoradora da casa para definir cores e minhas preferências da décor.... e o Vinicius estava no curso que faz aos sábados! hahaha... Só em pesadelo mesmo... :-)

2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Menina, eu tenho esses sonhos direto hahaha. Essa semana mesmo sonhei que entrava na igreja e só tinha o Eduardo. Mais ninguém! Olhei para o altar e onde estava a N. Sra. do Carmo??? Tinha sumido!hahahah
Me deu um desespero danado!
Bom fds!
Bjksssss

TAÍS SAMARY MELO disse...

Marcela, esse foi meu primeiro... Desesperador, né?! Só nós noivas mesmo... hahaha...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...