sexta-feira, 8 de abril de 2011

Semana acabando... ufa!

Gente, essa semana foi estranha... não produzi quase nada tanto em relação ao trabalho quanto em relação ao casamento. Fui pra academia me arrastando e hoje acabei faltando, mas vai dar pra compensar amanhã afinal, sábado é meu dia de ficar "largada"! rs... O Vinicius sai de manhã cedo pro curso e só volta a noite. :(
Mas por um lado é bom porque organizo tudo em casa, tenho tempo pra almoçar com as amigas e bater perna sem compromissos. Não marquei nadinha pra amanhã, pois minha intenção era passar o findi sem nada pra fazer, mas o Vinicius convidou a mãe dele e o padrasto para almoçarem em casa... Ou seja, amanhã tenho que pensar no que fazer de almoço domingo e ir ao supermercado comprar tudo que precisamos para o almoço em família. Vou convidar meus pais também, esta será uma boa oportunidade de nossas famílias se conhecerem, porque já passou da hora, né!!

Ah, hoje fiz minha segunda sessão de carboxiterapia... Na quarta acabei começando e paguei pelo pacote com 10 sessões um preço nunca visto antes! Dói um pouquinho, ou melhor, queima bastante a área aplicada, mas o incômodo dura no máximo 10 minutos. Enfim, sofrer faz parte e não é nada surreal. Vale o sacrifício se é pra queimar gordura. A profissional falou que o resultado é mais visível depois das 10 sessões... Vamos ver no que dá...

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...