quarta-feira, 6 de abril de 2011

Noiva em forma...

Olá, queridas!! Venho dividir com vocês uma preocupação que vem perseguindo meus pensamentos... O corpo! Muita gente pode achar futilidade, mas eu considero este ponto bem importante não só como noiva, mas como mulher. Tenho 26 anos e sempre fui ligada não só na boa aparência, mas em ter hábitos saudáveis e me alimentar bem, o que acaba refletindo na boa forma. Talvez isso ocorra pelo fato de ter começado no ballet aos 3 anos e praticado seriamente até os 15, ou seja, sempre tive certa cobrança, mesmo que indireta! Comecei a fazer musculação de verdade com 17 anos e mudei o corpo de bailarina esguio para um corpo mais musculoso, com algumas curvas e desde então procurei manter a rotina. Acontece que até os 25 anos eu brigava com a balança porque emagrecia com uma facilidade absurda... Me policiava para comer mais e bem, caso contrário, eram 2 quilos perdidos facilmente e que era um sacrifício recuperá-los.

Masssss... depois dos 25 a situação mudou de figura, comecei a não ter facilidade em emagrecer e relaxar na alimentação significa quilos a mais! É, amadurecer é bom, mas não são só flores... hehehe. Com o passar do tempo venho percebendo grandes mudanças no meu corpo; gordurinhas onde não tinha, mesmo frequentando academia em média 5 dias por semana e com um namorido personal trainer (pelo menos por enquanto ele não é meu professor, mas estou em processo de convencimento, pois o que pago por mês já seria a parcela de algum prestador de serviço pro casamento). Faltam 9 meses para o grande dia e comecei o projeto casamento... Intensificando os exercícios, dieta o mais rígida possível e tratamentos estéticos para diminuir o quadril e me livrar das gordurinhas abdominais indesejadas! Hoje vou conversar com uma profissional sobre a carboxiterapia. Depois conto como foi, ok?!

Beijosss. :-)



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...