domingo, 24 de abril de 2011

A noiva aqui vai arrasar!

Agora esta noiva aqui vai ficar espetacular... Sabem porque? Porque meu contrato com o Eduardo Jônata está assinadíssimo! Estava ansiosa esperando o contato para marcarmos o primeiro encontro para nos conhecermos e conversar sobre cabelo, maquiagem, sobrancelha, enfim... E como ele havia me avisando ainda no início de janeiro, quando a agenda de 2012 foi aberta, recebi sua ligação e marcamos para o dia 19/04/2011, as 21:00.

Na data marcada, após a degustação na Ana Foster, segui para o Leblon, na companhia do meu amor (coitadinho, ficou lá ouvindo eu e EJ conversando sobre assuntos nada atrativos pra ele). Cheguei bem cedo, umas 20:20, então liguei pra saber se deveria esperar até o horário marcado, mas por sorte a noivinha das 20:00 se atrasou e a minha reunião começõu mais cedo! O Jônata já havia sido muito simpático no telefone, mas pessoalmente é muito mais. Realmente um amor de pessoa, o que me deixou muito feliz, pois queria alguém com bom astral para participar de horas tão importantes da minha vida. :)

Começamos vendo fotos de noivas, primeiro das provas que são feitas lá no ateliê e depois das mesmas noivas no dia do casamento. Nossa, todas ficaram deslumbrantes! Como noiva desperta o fascínio das pessoas, né?! É muito engraçado e legal isso... O rosto fica mais iluminado, o sorriso mais bonito, parece até um ser superior, um anjo, sei lá... hehehe. Vi vários estilos de noivas, desde as tradicionais até as moderninhas, mas o meu é o tradicional. Gosto de cabelo preso, acho que fica elegantérrimo e perfeito até a noite de núpcias! Quanto a maquiagem, tem que ser "aquele" olho, nada de parecer que não está maquiada. Pelo contrário, ainda mais que já uso maquiagem diariamente. Depois de muita conversa, aprovação do design da minha sobrancelha (graças a Deus, porque adoro minha designer e ela trabalha pertinho do meu trabalho) e risadas, assinamos o contrato, deixei o sinal e agora é esperar o próximo contato pra marcarmos a prova, que pode variar entre 30 e 7 dias antes do casamento, dependendo da minha vontade.

Quando cheguei no ateliê, tinha uma noiva lá fazendo a sobrancelha com a designer indicada pelo EJ, detalhe que o casamento dela seria dois dias depois... Caracaaaa, só de olhar pra ela fiquei pensando em como deve ser a expectativa na semana do casório. Deve ser muita adrenalina, muita tensão, muita alegria, ansiedade... tudo junto! E não é que na quinta-feira, as 20:15, quando estava tomado um chopp com o Vini lembrei que ela deveria estar entrando na igreja?! hahaha... Bem, nem sei o nome dela, mas naquele momento desejei muita felicidade pro casal que estava realizando o sonho do casamento naquele momento!


2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Thaís!!! O Jônata é tudo mesmo!!!A energia positiva dele com certeza vai contagiar nosso grande dia.
Desculpa perguntar,essa sua designer de sobrancelha cobra qto? Ela atende onde?
O Jônata me aconselhou a trocar o design, mas não dá pra fazer com a profissional que atende no ateliê dele, pq minha vida é entre Barra e Centro.
Bjksss

Helen disse...

Que coisa boa!!! O Jonata arrasa!!! Ele que fez minha make, da minha mãe e da minha irmã no casamento dela ano passado. Minha irmã ficou linda!!! Uma princesa!!! E o Jonata ainda foi o herói do dia!!! (acredita que tinha uma barata GIGANTE dentro do armário no Copacabana Palace?! Foi ele que matou rsrrsrsrrs Se quiser ler mais e ver as fotos do casamento da minha irmã, é só clicar lá no tag "casamento da minha irmã" no blog) Beijinhos e parabéns por esse super contrato!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...