quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prova dos bem casados - Parte II

Continuando no assunto bem casados, as degustações continuam! Como havia contado no post anterior, segunda-feira fui ao HSBC Arena buscar os ingressos do show da Miley Cyrus pra minha irmã teen... Como já estava por aqueles lados, fui no atelier da Denise Cristina buscar minha caixinha de provas. Por alguns instantes bateu um nervoso, pois a espertona aqui deixou para ligar pra Thainá quando já estava no estacionamento do autódromo e faltava "somente" o endereço! Mas deu tudo certo e depois de diversas ligações consegui falar e entendi como chegava no atelier, apesar de não saber andar no Recreio. Chegando lá peguei a caixinha com os 4 sabores que escolhi: maracujá, doce de leite, nutella e creme de nozes e guardei até a noite, pra prová-los junto com o Vinicius.

Já em casa e depois de um jantar light, de salada e filé grelhado, mãos, ou melhor, bocas a obra! Abrimos um por um e fomos provando os pedacinhos. Agora vamos as minhas impressões, que por incrível que pareça, as do Vini foram as mesmas (isso nunca mais acontece)! No quesito apresentação, as embalagens vieram bem bonitas, porém não das cores da minha festa, provavelmente porque não tinham o amarelo. Vieram em roxo, lilás e branco. Normal, pois pra degustação a empresa não tem necessidade de arrumar as cores que a noiva louca escolheu, o que obviamente muda se o contrato for assinado. A aparência dos bem casados também achei legal, realmente vem MUITO  recheio e dá vontade de comer só de olhar, mas não tem aquela cobertura durinha de açúcar por cima (ou eu não consegui perceber). E o sabor?

Maracujá: Não gostamos, muito doce e o sabor do maracujá bem longe. Pra quem curte muito doces, pode ser que goste, mas eu gosto de doces de frutas e de maracujá e limão, quanto mais azedinho, melhor.

Doce de leite: Também muito doce, chegando a ser enjoativo. Meninas, que fique claro que esta é uma opinião pessoal e de forma alguma a intenção é criticar um ou outro doce, sou muito chata com doces e o Vinicius é chato com qualquer comida.

Nutella: Não senti gosto da avelã, que pra mim é o único atrativo da nutella. Vinicius sentiu o gosto do chocolate, mas também achou doce demais.

Creme de nozes: Nozes bem longe, predominando o doce de leite.

Bem, concluindo minhas impressões; talvez pelo recheio ser muito farto, isto é indiscutivelmente, ou por ser tão atraente visualmente, fiquei um pouco decepcionada e não gostei. Mas volto a falar... esta é minha opinião e para quem está pesquisando vale muito a pena provar os bem casados da Denise Cristina, pois absolutamente todos os profissionais da área e várias noivas que falei AMAM seus bem casados, ok?!

Sendo assim, a comilança continua... e a próxima será: Elvira Bona!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...