terça-feira, 21 de junho de 2011

Cadê meu tempo???

Sempre reclamo da mesma coisa, mas a vida anda muito corrida mesmo! Não consigo tempo pra fazer coisas simples, como tirar 1 hora do meu dia, duas vezes por semana pra minha sessão de drenagem linfática que faz tão bem e me deixa mais enxuta!! Mas o pior é que tenho consciência que a culpa é toda MINHA... Como tenho a minha loja, teoricamente não tenho horário a cumprir e isso acaba contribuindo pro meu péssimo hábito de dormir muito tarde e, consequentemente, não conseguir acordar cedo. Poxa, tudo seria mais fácil se conseguisse estar de pé e saindo de casa lá pras 08:00... Ou seja, o dia não é curto, acontece que nada funciona até as 02:00 da manhã! Sendo assim, a partir de hoje determinei como meta passar a acordar cedo, preferencialmente as 07:00, tirando como dias livres somente sábado e domingo... Será que consigo? Contarei aqui meus resultados... Até porque, acordando cedo, até vai dar tempo de escrever no blog todos os dias! ;)

1 comentários:

Carolina disse...

Elmo tem feito isso: coloca o relógio pra despertar super cedo e já vai direto pro banho pra não cair no sono de novo.
Se bem que tô achando que o motivo é outro: combinamos que quem dorme até mais tarde arruma a cama... ¬¬

=***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...