segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados...

Oi, meninas! Como foi o dia dos namorados? Comemorei meu último solteira com uma viagem a dois pra serra. Fomos pra Itaipava. Nunca tinha ido passar o final de semana e achei bem legal. Mas com a companhia que tive, qualquer lugar seria ótimo... Tão bom passar o findi com meu amor naquele friozinho... Voltamos só hoje de manhã! Ah, por coincidência encontramos um casal de amigos por lá e jantamos no sábado e almoçamos ontem juntos e aproveitando a oportunidade já fizemos o convite desses padrinhos que amo tanto: Bruna e Marcel! Foi somente o convite formal, pois eles já sabiam que seriam, pois ela é a melhor amiga desse mundo e ele o marido da melhor amiga desse mundo, que virou amigo também! Vão ficar tão lindos entrando na igreja... Pena que só vou ver no dvd! :/

Cumprindo o prometido, minhas considerações sobre a Vera Convites, que visitei na quinta-feira. Ótimo atendimento, zilhões de modelos e opções de convites, papéis, fontes, acabamentos, formatos. Mas a boa notícia é que defini o modelo, a fonte e as cores que eu quero. Desculpe quem fala que não se preocupa com a escolha dos convites porque todo mundo joga fora (eu pensava assim no início dos preparativos), mas o convite dá o tom da festa. Ou seja, se sua festa será formal, o convite deve seguir essa linha; já se vai ser um evento mais despojado, pode abusar da criatividade! Não sou criativa nos convites, embora ache vários muito bonitos, meu estilo é mais clean e por isso p modelo que eu escolhi não tem grandes detalhes. Como a Vera foi a primeira fornecedora de convites que visitei, não sei nem se o preço é bom ou ruim, então apesar de ter gostado do modelo e do atendimento, quanto ao orçamento ainda não posso comentar...

Carolina, obrigada pela indicação do Convites Vilsom! Quando for ao centro, vou aproveitar pra ir lá e já "mato" uns 3 forncedores num dia só. ;)

Beijos!

4 comentários:

Carolina disse...

De nada! =)

Eu tava com essa preocupação, de gastar dinheiro com uma coisa que o povo vai usar pra anotar recado, mas sabe que andei olhando uns convites "feitos em casa" e não consegui gostar? Sou chata mesmo. Fato!

=***

Paula Batista disse...

Que delícia definir os convites né? O meu foi definido hoje, aprovado e já foi pra gráfica!!

bjoss

www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

Helen disse...

Itaipava é uma delícia, né?! Super romântico nesse época do ano, da para namorar bastante :)
BEijinhos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oieee...
Estou aqui por um bom motivo dessa vez, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...