quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contando como foi minha primeira manhã de bem com o despertador...

Consegui levantar no primeiro toque, estendi a roupa que estava acabando de ser lavada na máquina e... banho! Consegui até fazer café! Mas sair de casa cedo não foi possível, pois o Vinicius levantou pra tomarmos café juntos e ficamos conversando, conversando e quando vi... 10:00! Mas tá bom, já deixei mais roupa na máquina programada pra acabar de lavar quando estiver chegando em casa e o cesto está esvaziando (se é que isso é possível!).

Agora voltando ao casamento... nenhuma decisão, esquecimento de alguns depósitos... E um certo desânimo ao pensar que falta taaaanto tempo! É, as vezes acho que o tempo está voando e que vai ser piscar os olhos e estaremos no réveillon... Mas tem horas que o tempo parece se arrastar, ainda mais quando vejo a contagem regressiva (principalmente em época de tpm); 6 meses, 2 semanas e 1 dia! Tô começando a pensar no chá de panela, ainda mais que a maioria das minhas dindas já foi convidada e esta tarefa é delas! Estou me surpreendendo comigo, pois nunca curti chá de panela e pro meu estou ficando empolgadíssima!! Já decidi a data; 04/12/2011 e o evento será para homens e mulheres e farei a lista em loja, pois fica mais fácil trocar os produtos, caso seja necessário.

4 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

Oieee, é assim mesmo, quando estiver faltando um mês ai que o tempo vai correr e você vai pedir pra parar porque vai achar que não dará conta de tudo, aconteceu isso comigo agora estou desesperada...rsrs!! Bjs

Gostei do seu blog to seguindo!!!!
http://leneezeu.blogspot.com

Helen disse...

Não se preocupa com o tempo não...quando chegar em 3 meses, vai VOAR!!! Mas tenho certeza que você conseguirá fazer tudinho.
Aproveitando que agora tenho um tempinho, peço desculpas por não ter passado aqui esses dias...com o casamento chegando, estou numa correria só...
BEijinhos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah 6 meses passa tão rápido flor..!!
rsrs
Bjs

Bia Malfatti disse...

Você que acha que falta muito tempo. Esqueceu que o tempo voa.....
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos os desejos e fizemos nossa lua de mel.
Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...