quarta-feira, 8 de junho de 2011

Outro contrato!

Tem lembranças e detalhes pra todos os gostos... Este é um exemplo de algo que não faria, apesar de ser bonitinho! :)
Foto sem créditos. :(
Oi, pessoal! Mais um contrato... Dessa vez foi das lembranças! Uhuuu! Queria muito compartilhar com vocês qual será, mas vou ter que esperar um pouquinho, pois tem meninas que vão ao meu casamento e são minhas leitoras (e não comentam), então prefiro preservar o suspense pelo menos até bem pertinho do grande dia. Não é nada inovador, pelo contrário, muitas noivinhas estão usando ultimamente, mas eu adorei e acho que meus convidados também vão curtir bastante.

Esses dias até que foram produtivos, pois fechei o espumante, a lembrança e decidi os bem casados, embora ainda não tenha fechado, pois a fornecedora só irá abrir a agenda de 2012 em setembro... Sei que estou bem adiantada neste quesito, já está mais que decidido. Por isso mesmo dei uma relaxada quanto aos doces, o que está sendo bom, pois estou esfriando a cabeça e sendo mais racional nas possíveis escolhas. Até porque, como fechei novos contratos, tive que atualizar minha planilha de custos e pagamentos e isto foi útil pra eu ver que está na hora de pisar no freio! hehehe... Se bem que o orçamento está dentro do esperado e praticamente tudo está lançado na planilha, exceto doces, bem casados, bebidas como vodka e whisky, convites... Bem, por enquanto é só isso que falta, pelo menos que eu me lembre neste momento.

Falando em convites, amanhã será minha primeira visita a um fornecedor deste item. Começarei por este porque foi indicação de uma amiga e porque é bem perto daqui de casa, o que facilita bem a minha vida, né?! Marquei as 14:00... Dá pra trabalhar normalmente e depois do almoço vou lá com mamys para iniciar a escolha. Esta fornecedora não é famosa, mas recebi ótimas indicações; o nome dela é Vera e trabalha com isso a um bom tempo. Enfim, como sou curiosa e adoro um papo, amanhã descobrirei mais detalhes e conto por aqui! Além dela pretendo visitar o escritório da By Elson, Lucena e Kasa dos Convites. Sou bem tradicional quando se fala de convites e por isso nem quis usar a identidade visual neles. Deixei para o convite do chá, menus, identificação das mesas, tags e save the date. Assim que receber a arte final posto aqui pra vocês verem!

Então é isso e amanhã conto como foi... Beijos! :)

4 comentários:

Bruna Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen disse...

Nossa, quanta coisa já adiantada! Que notícia boa! E é bom ver o convite com bastante antecedencia, assim vc não fica preocupada na hora da entrega.
Beijinhos!

Carolina disse...

Parabéns! =D
Pode parecer maluquice, mas acho tão bom colocar contratos assinados na minha pastinha...

A gente também já resolveu doces e bem casados, mas vamos fechar mais pra frente...

Dei uma olhada bem por alto em convites. Queremos um branco quadrado super simples, acho que todo mundo faz. Até agora o mais em conta que encontrei foi aqui: http://www.convitesvilsom.com/

Beijos!!!

Paula Batista disse...

Que bom, mais um item fechado!!!!
Como disse a Carol, é muito bom colocar novos contratos assinados na pastinha! (;

bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...