quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagem das minhas acompanhantes...

Lendo vários blogs, vejo que tem noivas que o mesmo profissional produz as acompanhantes e outras que contratam outros profissionais... Na reunião que tive com o Jônata, ele me falou que faz numa boa a produção da minha mãe e da minha irmã e na hora achei o máximo, pois seria menos uma preocupação e menos um contrato. Porém ultimamente tenho pensado bem e não sei se esta seria uma boa opção... Acho que no dia vou ficar bem nervosa e prefiro que mamys e irmã fiquem prontas beeeem cedinho, antes de mim, de preferência. E, se o meu maquiador for o mesmo delas, isso se tornará mais difícil de acontecer!

Meninas, qual a opinião de vocês? Ajudem esta noiva indecisa e me sugiram bons profissionais, please? Será que ainda consigo vaga nas agendas? Podia ter pensado nisso uns meses antes, né?! Ai ai... :/

4 comentários:

Carolina disse...

No casamento da minha prima nós começamos a arrumação de manhã pro casamento de noite. O problema é que a louca da mulher do salão tava atendendo uma noiva que ia casar meio dia, mas parava a toda hora pra mostrar modelos de penteados pra gente!
Chegou uma hora que o noivo da menina ligou pra saber se ela tinha desistido... ¬¬

=***

Helen disse...

Acho que se for só a make da sua mãe e irmã além da sua, dá tranquilo para fazer com o Jonata (foi o q nós fizemos). O Jonata começou com minha irmã, deixou ela "preparada" (leia-se: escova e rolos no cabelo). Aí fez o mesmo com o meu cabelo e da minha mãe. Aí pegou minha irmã de novo e a transformou em noiva. Depois me arrumou e arrumou minha mãe. Na verdade, a noiva tem que ficar pronta antes do resto, por causa das fotos pré-cerimônia (demoram uns 30-40 min), etnão tem um tempinho a mais para as acompanhantes ficarem prontas. O meu maquiador (Beto Carramanhos) fará a minha mãe, irmã e eu. Acho que a maioria faz isso (fui madrinha em um casamento uma vez, e me arrumei na suite da noiva...tinha meu próprio maquiador, mas a maquiadora da noiva arrumou a noiva, a irmã, a sogra e a mãe).
Acho que só é necessário contratar mais alguém se quiser ter madrinhas, etc se arrumando tb...Porém, se for ficar nervosa, melhor contratar alguém (evitar estresse não tem preço, né?)
Beijinhos!

Paula Batista disse...

No meu caso, a minha profissional ficará só pra mim, mas ela vai com uma equipe maquiar a irmã, sobrinha, madrasta, madrinha..hehe...vai ser um verdadeiro salão em casa!! kkk
Mas no caso de serem vocês três, acho que fica tranquilo!

bjosss

Nina disse...

Oie!!! Passei pra agradecer a visitinha no meu bloguinho!!!

Bjks

http://blogvestidaparacasar.blogspot.com/

Tô seguindo!!!

Qto a dúvida!!!Acho que noiva merece exclusividade!!! rs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...