sexta-feira, 3 de junho de 2011

Momento indecisão...

Realmente esse negócio de ser noiva revela coisas sobre nós que a gente nem sabe que existem... Hoje estou com uma indecisão que não me pertence! Não sei se é porque ontem fiquei muito revoltada com uma coisa que soube e que não vale a pena contar aqui, ou porque agora está caindo a ficha que já falta pouco tempo pro casamento, sei lá... o fato é que já não sei mais quais serão as cores da décor da festa, não tenho a mínima idéia do que usar no cabelo e não me lembro como é o meu vestido... Isso sem falar que não finalizei minha lista de convidados, tenho que providenciar os sobrenomes, endereços e telefones e a do Vinicius continua pela metade. Tenho motivo pra estar nervosa??? Bem, pelo menos tenho certeza quanto ao noivo, pois esse não vai mudar de jeito nenhum, e que quero casar! hahaha...

Sim!! Tenho todos os motivos, pois além de indecisa, estou atrasada. Já que não sou a favor de deixar tudo para segunda-feira, vou começar a agir minha vida agora mesmo, ligando pra igreja pra informar o celebrante, o decorador e pra saber se tem alguma outra noiva no meu dia... Desculpem pelas lamentações deste post, ok?! Daqui a pouco volto mais otimista!

Aproveito para agradecer pelas dicas de lua de mel de vocês, tá?! Estão sendo bem úteis nas nossas pesquisas e já solicitamos algumas cotações de diversos destinos. Quando tiver as respostas, conto por aqui nossa decisão...

Beijos! ;)


1 comentários:

Marcela Pontes disse...

Relaxa, Thaisinha! Vai dar td certo.
Falando em segunda noiva na igreja, essa, no meu caso, está difícil de aparecer. Ai, ai...quero tanto que apareça uma!
Tudo vai baratear hahahah.
Ah! Agora já não faço mais ideia do q colocar no cabelo tb. Vou esperar o vestido tomar forma e pedir ajuda à minha estilista.
Ah2!Nem comecei ainda a ver doces, bolos e bem casados, mas quero perder pelo menos um pouco de peso pra começar a ver isso.
Tb não faço ideia da decoração e nem comecei a passar para a planilha a lista de convidados.
E se te serve de consolo:meu casamento é apenas dois meses depois do seu hahah.
Ah3! Tb não faço ideia da lua-de-mel!
Bjsssss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...